domingo, 5 de outubro de 2014

Força, Jules Bianchi!



Como sabem, todo pós GP eu dou meus pitacos sobre a corrida, mas esse GP do Japão não tenho cabeça pra fazer isso por causa do acidente grave que Jules Bianchi sofreu, quando se chocou com o trator que tentava tirar o Carro de Adrian Sutil da curva 8. Até o presente momento que estou fazendo este post,a última informação que se tem de Bianchi é que ele sofreu um traumatismo craniano e teve que ser submetido a uma cirurgia, que até agora, não foi informada se terminou e se foi bem sucedida. Só se sabe que seu estado é grave. Não há imagens em vídeo do acidente, mas se tem algumas imagens do acidente, algumas fortes.Vou postar apenas essa única foto, o resto está por aí é só procurar.

O que resta é torcer. Creio eu que desde o acidente grave que o Felipe Massa sofreu em 2009 em Hungaroring, não temos uma apreensão tão grande com um piloto na F1. Podemos discutir a falha da FIA em deixar um trator entrar em uma área potencialmente perigosa só com bandeira amarela no local, o que mostra que a entidade anda relaxando no quesito segurança, mas acho que isso não é prioritário, vamos todos juntar nossos pensamentos e orações para que Jules Bianchi possa sair dessa são e salvo,  Essa é a minha torcida.

Força Jules!

Update: Parece que a cirurgia terminou e foi bem sucedida, segundo o jornal "L'equipe". Mas seu estado ainda é considerado grave, ele está na UTI. Outro ponto positivo é que ele não respira por aparelhos.Ainda segundo o "L'Équipe", o Hospital Geral de Mie não irá passar mais informações sobre o estado de saúde do piloto durante nas próximas horas.Mas lembrando sempre que, esta até o momento são informações extra-oficiais #PrayForJules


0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo