quarta-feira, 21 de maio de 2014

Monte Carlo em fotos (quarta-feira)

Ah, Gramour, a Chiqueza de Mônaco! Que maravilha!

 Primeira celebridade pintando em Monte Carlo: Susan Boyle!

 "Não preciso de patrocínio, eu me garanto na F1 pelo o meu talento!" Essa piada do Maldonado foi muito boa, a concorrência tá ficando forte! rs

 Vettel até tá tranquilo, mas o Ricciardo se cagou ali...rs

 Uma pizza integral com mussarela de búfala. Super light!

 Olha a namorada do Kimi, que traiu o movimento LEP. que desagradável...

 "Essa pizzta é uba bossta,nem dá pra passar alguém aqui... Hic!"

 "Se você quiser Bottas, tem umas vodkas ali pra meu camaradas finlandeses. Mas só toma uma. As outras 99 garrafas são minhas"

 E Sony Ericsson passeou de motoca pelo motorhome. E ninguém ligou.

 "- Po,essa peça tá quebrada!
- Não era pra ter deixado o Maldonado desembrulhar as peças novas...

 E Hamilton resolveu causar pra ir no motorhome com essa super moto! É um MV Agusta não é?

 Mas o péssimo gosto no corte de cabelo evidencia... Moicano, Assim como o Sutil,  já deu o que tinha que dar.

 Ricciardo só nos freestyle!

Vettel já está tendo os azares do Webber, e está até fazendo as caretas dele!

 E por falar em Webber, olha ele aí!

 Mais uma homenagem a Senna, agora da McLaren, relembrando as 5 vitórias dele em Mônaco

 E as belezas Naturais (e fabricadas) de Mônaco sempre aparecem nessa época...

Pra encerrar, a cara de ódio de Nico Rosberg ao ouvir que o título já é do Hamilton. Criou uma inimiga, bofe!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo