sexta-feira, 23 de maio de 2014

GP séries upideite - No glamour monegasco

Lewis continua firme nos jogos mentais para desestabilizar Nico Rosberg

- Quarto colocado no primeiro dia em Mônaco, Ricciardo vê pole possível: “Podemos desafiar no sábado. O que? O Webber tá aqui? Vai acontecer alguma merda comigo, tô até vendo...”

- Montezemolo rasga elogios a Alonso na chegada da F1 a Monte Carlo: “Melhor piloto do mundo, inigualável, bambino D'oro! Agora Alonso, por favor peça para o ETA liberar minha cachorrinha floopy, eu já te elogiei publicamente. Per favore...”

 - Button fala em pilotagem mais difícil “por causa do torque” e revela dificuldade em andar no simulador da pista de Mônaco:"Eu fico enjoadinho. Já falei pra McLaren que o SEGA Saturno já é obsoleto, mas eles continuam a usar aqueles gráficos polígonais. Eu fico enjoado pq não é need for speed no simulador."

 - Vettel compara e vê de forma diferente atual domínio da Mercedes na F1: “Nunca começamos temporada com cinco vitórias. Tivemos, sete ou oito vitória seguidas. Mas cinco nunca. Esse é um domínio totalmente diferente”

 - Em pista onde volta nunca é fácil, Hamilton diz que “ter confiança para atacar 1ª curva sem saber se vai conseguir é incrível. Só Maldonado que tem certeza de que não vai fazer a primeira curva”

 - Dono do melhor tempo do dia, inglês revela que chegou tarde à primeira sessão de treinos livres porque dormiu demais:"Yoyoyo, eu fiquei vendo muito clipe do Jay-z e do Snoop Lion na tv e acabei dormindo no sofá. Só acordei quando a patroa apareceu mandando eu trabalhar,brou. Tá ligado?"

 - Massa revela problemas na unidade de força, mas afirma que carro está rápido: “Valtteri mostrou isso. Vou ver se copio o acerto dele e me dou bem assim como ele se deu bem com o meu acerto. Se isso não der certo, vou precisar me benzer”

 - Após tempo mais rápido do dia, Hamilton ainda se espanta: “Estou realmente surpreso que tenha começado tão bem. Zuêra Manos, eu já sabia que ia destruir hoje, Brou!”

- Sérgio Pérez diz que sente muito pelos os fãs de F1: "Ter que me aturar pilotando deve ser muito difícil"

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo