quarta-feira, 28 de maio de 2014

Casos de Família - Mercedes



- Olá a todos! Estamos com mais um programa casos de família e hoje temos um tema polêmico, que causou muita controvérsia nas redes sociais e vamos trazer o convidado de hoje para vocês entenderem melhor o caso. Pode Entrar, Lewis Hamilton

(aplausos da platéia)

- Yoyoyo, fala aí Cristina Rocha. fala aí auditório. E noiz!

- Muito bem Lewis, explique porque você está aqui.

- É o seguinte, eu resolvi abrir guerra contra meu companheiro de equipe, Nico Rosberg.

( platéia solta um Ohhhhh espantado)

- Mas porque Lewis, ele é um menino tão ajuizado. Só porque ele te ganhou em Mônaco?

- Claro que não, abri guerra porque Mano Nico trapaçeou comigo no sábado e errou na Mirebeau, aí teve bandeira amarela e não fui pole. Isso foi traquinagem, mano!

- Mas você nem considera a hipótese de erro?

- O cara só errou naquele momento? Passou quintas mil vezes e só errou ali? Fala sério,né mano!

- Mas vocês eram grandes amigos, dormiam junto de conchinha e tudo e como será agora?

- Agora é guerra, brou. Estilo Senna e Prost, só que eu sou o Senna. Ou melhor, Afro-Senna, tá ligado?

- Muito bem, agora vamos trazer ele, que vai dizer se aceita a guerra ou não. Nico Rosberg!

(aplausos)

- Oi genchi!

- Nico, o Lewis disse que não acredita que você errou na Mirabeau. O que você tem a dizer sobre isso?

- Ora, eu errei. eu achei que dava pra fazer a curva, mas eu errei a freada e pra não bater, eu entrei ali. Não tenho culpa se os fiscais colocaram bandeira amarela ali. Agora quem não acredita, só lamento!

- Só lamenta o quê, você é falso, dissmulado, tá querendo virar o jogo só porque eu sou mais rápido, brou!

- Você mais rápido? Não vi isso em Mônaco, vi você levando calor do Ricciardo! aliás, eu nem vi porque tava muito longe!

- Caiu um cisco no meu olho, foi só por isso que eu não te passei, foi só por isso! E se você não tivesse aramado aquela treta no sábado a pole seria minha!

- Que treta o quê! Não fiz nada queridinho! Você que fez, abrindo guerra comigo. Você não presta, você deixou o coitadinho do Sutil na mão, quando ele mais precisou de você! Você é um insensível!

- Não se mete nessa parada não, que tu não sabe! Não se mete!

- Calma, calma, Calma rapazes, calma... Nico Rosberg, o que você tem a dizer sobre ele ter aberto guerra a você?

- Olha por mim, tudo bem. E eu só desejo vida longa ao Lewis, pra que ele veja a cada dia a minha vitória.

- Você não vai ganhar mais nada, brou! vou te aniquilar estilo Senna, brou! Aqui é Afro- Senna!

- Tá mais pra motorista do Conduzindo Miss Daisy!

- Só se você for a Miss Daisy!

- Calma, de novo rapazes, calma de novo... Nico Rosberg, e esse negócio dele ser o Senna e você ser o Prost?

- Euzinho, o Prost? Sai pra lá, meu nariz é afilado é chique, é asismétrico. E Também não fico pegando a mulher dos outros!

- Nem mulher você pega...

- Olha quem fala! O que veste as calças da namorada!

- E você que recebe massagem nu do seu personal?

- tá com inveja,né?

- Ora seu viad...

- Pelamor Lewis, não fala isso que é processo!

- Ah seu pret...

- Por favor Nico, não fala isso que é cadeia! Vamos nos acalmar e vamos chamar aqui Niki Lauda, chefe de vocês para analisar a situação. Pode entrar Niki!

- Olá todo mundo

- Niki, você que teve um grande rivalidade com o Hunt, como adminstrar essa briga?

- Dando muita porrada nos dois, para deixarem de boiolagem e correr. Temos que decidir tudo na pista.

- E se der alguma merda?

- Eles são grandinhos. E se fizerem merda, quebro os ipods deles com toda a discrografia da Lady Gaga.

- NÃÃÃÃÃÃO! VAMOS NOS COMPORTAR, PROMETEMOS!!!

- Nossa, eles realmente se preocuparam com isso...

- Vão se comportar direitinho agora. Sem mais polêmicas!

- E com isso terminamos mais um casos de Família! No próximo programa o tema será: "Fui pra Ferrari para ganhar títulos, mas agora tenho mais vices que o Vasco!"

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo