domingo, 25 de maio de 2014

Monte Carlo em fotos (Domingo)

 Na Laraga, Nicolete largou com estilo e foi assim até o final!

 Esse cara é fã do Vettel e fez quando soube que ele abandonou mais uma corrida.

 E bottoyucho não pontuou infelizmente por causa do Motor...

 Sutil na dúvida entre qual capacete escolher e o resto rindo da cara dele...rs

 Antonio Banderas cumprimentando seu camarada Kimi. Devem ter participado de várias festas regadas à Vodka finalndesa e LEP's

 Pra não perder o costume... CHUPA MALDONADO!

 Os guardinha safadão só olhando grid girls...

 Bela homenagem ao Jack Brabham e só com os campeões mundiais.


 E assim acabou mais uma corrida pro Vettel...

 E Gutierrez não conseguiu pontuar, pois abandonou. E eu cheguei a pensar: "Ah Gutierrez, a zona de pontoa está tão na sua..."

 E aqui temos um belo beijo técnico!

 E Sérgio Pérez nem brincou direito,ficou na primeira volta graças ao Button...

 Que p*rra é essa? Iate do cosplay?

 Hamilton ficou muito perto do Nico, por isso ficou com um cisco no olho!

 "- Alonso, arruma essa vaga na Ferrari pra mim!
- Estou tentando, estou tentando..."

De boa, as duas toros abandonaram, agora é só esperar a corrida terminar...

 "Ai Nico, eu sabia que um dia ele revelaria sua verdadeira face À você. Comigo foi assim e eu sofri tanto..."

 Eeeeeee Massa se benzeu e deu tudo certo na corrida hoje!

 E o lugar cativo da Mercedes continua, mas vou abrir uma exceção...

Pois a Marussia pontuou pela primeira vez na vida! Aeeeeeeeeee

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo