segunda-feira, 12 de maio de 2014

GP séries upideite - Pós Paella

Cada vez mais vejo as semelhanças. De Cesaris deve ter feito uma visita à Venezuela em 1984...rs


 - Aos 34, Button fala de futuro fora da F1: “Depois disso, provavelmente vou para o Rallycross”. O Rallycross lamenta:"Se isso acontecer,  ninguém ligará para nós"

 - Massa ignora ‘comentaristas de portal’ que o criticam na internet: "Não sou o Barrichello que fica bloqueando todo mundo"

 - Presidente da FIA critica proposta dos times para redução de custos: “Aquilo foi uma piada muito ruim, igual aquelas que tem no gogpseries.com” Afirmou Todt

 - Com equipe dominando temporada 2014 da F1, Hamilton elogia: “É o melhor motor que a Mercedes já fez, mano. Não vejo a hora de pôr esse motor na minha merça e dar uma tunada sinistra nela, tá ligado?”

 - Outrora esperança, Räikkönen não consegue levantar Ferrari e tem quase três vezes menos pontos que Massa de 2013. Massa ri.

- Massa aponta desgaste exagerado de pneus na Espanha e diz: “O que piorou para mim, melhorou para Bottas”.Bottas ri.

 - Alonso compara situação atual da F1 com Campeonato Espanhol: “Você sabe quem vai ganhar, mas ainda joga. Estou me sentindo o Osasuña.”

- "Vettel recuperou seu mojo", acredita o chefe da Red Bull. "Eu disse mojo? Eu quis dizer que ele achou o seu miojo, que tava perdido no motorhome!" corrigiu Christian Horner.

 - "Poderia ter tentado uma manobra kamikaze, mas não sou japonês. Embora eu ache aqueles vestidos de gueixa um arraso!", disse Rosberg

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo