terça-feira, 27 de maio de 2014

Kevin Magnussen fica bravo com Kimi e diz: "Não sei se estava bêbado"



Kevin Magnussen ficou uma arara com Kimi Raikkonen após o acidente que envolveu os dois pilotos na Lowes. Kimi tentou ultrapassá-lo ali, mas ele acabou passando reto e levando Magnussen junto. Os dois completaram a corrida, Magnussen pontuou, mas mesmo assim ele ficou bem p... da vida com Kimi, já que ele falou isso para seus contemporâneos dinamarqueses:

"Como eu estava com problemas no motor, Kimi conseguiu se aproximar. Mas você não consegue ultrapassar na Lowes (antigo nome da curva do Grand Hotel), pois os carros não conseguem fazer uma manobra tão fechada. Eu não esperava que ele fosse fazer aquilo e fiz a curva. Aí vi a asa dianteira dele e parei de contornar a curva, mas já era tarde demais, Kimi acertou o muro e não conseguiu prosseguir. Eu não sei se ele estava bêbado ou o quê, mas ele não me viu e deu ré sobre minha asa dianteira. Nada pude fazer, pois ele ficou com o carro em cima da asa, e eu não queria danificar o carro. Então eu tive de espera-lo sair e acabei perdendo a posição, mas, por sorte, ele foi para os boxes."

Po Kevin, Você é novato mesmo! É CLARO, que o Kimi dirige bêbado! Ora que ideia! Da próxima vez, tome mais cuidado quando tiver o Kimi por perto! hahahahahaha


0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo