terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Nico Hulkenberg é confirmado na Force India para 2014



Aos poucos, as vagas vão acabando. Depois de Maldonado na Lotus, Nico Hulkenberg conseguiu uma vaga para 2014 e corre na Force India. Segundo a equipe, é um acordo válido por vários anos e esta será a segunda passagem do alemão na equipe, a primeira foi em 2012. Nico Hulkenberg falou sobre a transferência:

"Estou feliz por voltar a Sahara Force India. A equipe está pensando alto para o próximo ano e eu acredito que a experiência que adquiri ao longo dos anos nos ajudará a alcançar esses objetivos. Eu realmente acredito que podemos ter um pacote competitivo em 2014. Eu ouvi um monte de coisas positivas sobre o motor Mercedes, bem, então eu acho que há muito a ser animado sobre para o próximo ano. Eu sei que esta equipe e eu posso ver a sua determinação, é um grande grupo de pessoas e todos nós compartilhamos a mesma fome de sucesso ".

Bem, pela temporada que Hulk fez, merecia coisa melhor, mas como a Lotus não parece que será a mesma equipe que foi neste ano e o que dizem que o motor Mercedes turbo está muito bom, pode ter sido uma boa jogada do alemão. Enfim, só em 2014 vamos saber se ele deu um bom passo ou não. Se manter as mesmas atuações que teve em uma Sauber combalida, então ele tá bem.

Agora só faltam poucas vagas para 2014. o companheiro de Hulk na force india, as vagas da Sauber, e as vagas quem pagar mais leva da Marussia e Caterham. Vamos aguardar.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo