sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Cartinha de alguns pilotos para Papai Noel



"Oi Noel! Tudo bom? Noel,, só queria agradecer por mais um carro maravilhoso e um título. Sendo que eu pedi em 2010 um título de F1 e desde então você dá um titulo todo ano. Você é realmente um bom velhinho. Olha, 2014 tá aí, e se pintar mais um título eu agradecerei muito. Abs

OBS: Mais um carregamento esperto de Red Bull está chegando para ajudá-lo a entregar os presentes de Natal."

"Querido Papai Noel. Continuo chateado com você. Porque você não me dá um título?Você realizou meu sonho de ir pra Ferrari para ser o Novo Schummy, mas o título até agora você não me atendeu. Porque Noel? Tem inveja de que sou o melhor do mundo e que tenho um museu só pra exaltar meus grandíssimos feitos no automobilismo? Não entendo Noel, e esta é a última carta que te mando. Se eu não for campeão em 2014, vou pedir pra famiglia Ferrari te dar uma visitinha..."

"Olá Papai Noel. Obrigado por toda as vodkas finlandesas, sorvetes e as loiras escandinavas peitudas. Gostaria de ter em dobro em 2014.E sobre aquele pedido do ano passado do senhor me mandar 75 caixas de vodka com 95% de alcool, estou precisando. Só depois de 35 garrafas de vodka é que começo a ficar bêbado e isso não é bom. Se conseguir me avise, que passo na sua casa para pegar.Afinl, a Finlândia é perto do polo Norte."

"Querido Papi Noel. Quero agradecer pelo ano de 2013, onde venci em Mônaco, aquele lugar chiquerésimo, onde sempre faço compras. Quero pedir ao senhor, mais vitórias e quem sabe um título,né? Dei tanto desgosto ao meu Papi Keke que só um título o fará ter orgulho deste bofe que vos fala. Beijinhos nessa sua bochecha fofa."

"Querido Hugo Chavéz. Quero primeiramente felicitá-lo por ter virado o novo Papai Noel. Nicolas Maduro contou a notícia na TV com muita alegria. Agora posso pedir e ser atendido. Quero ser campeão na Lotus, um time que vai me entender, pois já tem o Grosjean. Faça minha sorte mudar, que eu porei o nome da Venezuela no topo da F1. Viva La Venezuela!"

"Yoyoyo Noel! Venho primeiro a agradecer pelo conselho de ter mudado de equipe na hora certa. Agora,Noel, eu queria te pedir uma coisa que não sei se você pode me ajudar: Traz a Nicole de volta pra mim. Eu prometo ser fiel e nunca mais ligar pro Sutil pra matar a saudade. Convença a Nicole, por favor Noel.Eu imploro,meu Roscoe sente a falta dela. snif."

"Querido papai Noel. Obrigado por fazer aparecer uma equipe tão maravilhosa para mim como a Williams. Só quero que o senhor me toda a habilidade que tinha em 2008 para chutar bundas em 2014.A Globo conta com isso..."

"Querido Papai Noel. Só quero pedir a você que meu remédio tarja preta continue a fazer efeito para 2014. Isso é muito importante pra mim. Au Revoir"

"Querido Papai Noel. Queria alguém ligasse para mim e não me confundisse mais com aquele cara do Coldplay."

"Querido Papai Noel. Agradeço pela vaga na F1 em 2014, mas gostaria de uma vaga em uma equipe grande em 2015. Poxa, não aguento mais a piada que só o Incrível Hulk está em uma equipe grande, os Vingadores,Eu, Hulkenberg, só ando em equipe média.snif"

"Querido Papai Noel Já deveria ter desistido de mandar cartas ao senhor, mas sou brasileiro e não desisto nunca. Sabe, queria te pedir uma vaguinha na F1 em 2014. Sim, eu sei, meu tempo passou coisa e tal, tô bem na Stock-tok Car, mas sinto que 2014 é meu ano. Por favor,Noel, me ajuda aê nessa!"

"Noel. Quero lhe fazer uma proposta. Quero fazer uma corrida no polo norte. Só quero 50 milhões e faço o Tilke montar a pista para você. Não venha dizer que não tem esse dinheiro, po você faz presente pra bilhões de crianças? De onde que vem o dinheiro? Negociatas,né? Bem que eu achei que te vi uma vez na Rua Warren..."


0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo