terça-feira, 10 de dezembro de 2013

GP series upideite - 1º boletim de férias

Cães de Hamilton viajam de primeira classe em avião. E você provavelmente nunca vai saber o que é andar de primeira classe na sua vida... 

- Lotus minimiza falta de dinheiro e confia no novo projeto: "Quando você não tem recursos, precisa ter ideias,fita crepe e muita cola super bonder.Sem esquecer da fé, pois Maldonado é meu pastor, e grana não faltará."

 - Webber admite que desejo da Red Bull de agradar Vettel influenciou sua decisão de deixar F1."Ah, ele sempre tinha a playboy Tv no motorhome dele e eu só queria por meu poster da Liz Taylor nua lá e eles não deixavam!"

- Alonso vê grupo bom para Espanha na Copa do Mundo e avalia: "Holanda teve azar.#ChupaHolanda"

- Após acertar retorno, Hülkenberg elogia Force India: "Foi capaz de me dar as respostas de que eu precisava. Tava prestando um concurso público na Alemanha, preciso ganhar dinheiro, e eles tinham as respostas, e passei!"

- Hülkenberg Também nega retrocesso com volta à Force India, mas admite: "Quero carro no qual possa vencer. Espero ter um um dia."

- Em novo depoimento, pai recorda pagamento de Hamilton em 2008: "Esqueci completamente dos R$ 11 milhões que meu filho me pagou por empresariá-lo. tenho memória muito curta, nem lembro que bati o Porsche dele!"

- Vettel chama de “absurda” nova regra da FIA que distribui pontuação dobrada no GP de Abu Dhabi:"Assim eu vou ter o dobro de pontos do segundo colocado na próxima temporada!"

- Bottas afirma que novas regras da F1 para temporada 2014 devem beneficiar Williams. "Rumo ao título!" 

- Leonardo Di Caprio será sócio de equipe na Formula E. Nico Rosberg se prontifica a pilotar de graça pra ele.

- Vettel será papai primeiro do que Alonso, que vocifera: "com ajuda do Adrian Newey, até eu!"

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo