sábado, 22 de maio de 2010

Pilotos em voga: Mark Webber

Muita gente achou que isso era pro tratamento pro Webber se recuperar da fratura da perna mais rápido, mas na verdade esse é o jeito que o Webber dorme, igual como se dormia na Austrália em 1920!

Mark Webber desde garoto se mostrava gostar de coisas clássicas, pra não dizer, velhas. Piloto australiano bom era Jack Brabham e carro bom eram os dos anos 60 pra baixo! Isso sem contar várias quinquilharias antigas que ele pegava e colecionava com gosto, tampas de garrafas antigas, moedas velhas, selos, tudo que era velharia ele gostava. Até seu kart tinha que ser velhinho pois assim ele rendia mais e vencia as corridas. Após uma boa participação na F-ford australiana, e ter ganho o canguru de ouro por ter sido o piloto revelação, Webber foi de mala e cúia pra Inglaterra, levando coinsigo sua coleção de playboys dos anos 50 e 60 pros momentos de solidão. Sua mãe ficou aliviada pois ele pararia de cantar suas amigas, até a avó de Webber pode conversar com suas amigas tranquilamente. Webber assim que chegou queria conhecer o palácio de Buckingham, onde a gata da Elizabeth II morava. E a Lady Dy daria um caldo futuramente, na opinião do australiano.

Não é a mãe dele, é a mulher! Nem pense em apresentar sua mãe a Mark Webber!

A vida era dificil ele precisava de grana, ele corria na FIA GT e na F3 simultâneamente pra ganhar uns trocados e assim tentar realizar seu sonho de piloto. Ainda moleque conheceu a mulher que ele se apaixonaria, já que era beeeem mais velha do que ele. Muitos nos paddock achavam que ele levava a mãe dele pra assistir as corridas, mas depois viam que não era bem a mãe....

Nico Rosberg desejou muito que Webber fizesse isso com ele em 2006, mas não fez...

Webber na F3000 assinou um contrato com o diab..com Briatore pra tentar chegar a F1. dizem que Briatore pra aliciar o rapaz, comprou um box completo dos filmes mais sensuais da Sohpia Loren e uma versão sem cortes de um "Tango em Paris" que deixou o ganguru doidão. Em 2002, foi pra Minardi e ainda era piloto de testes da Bennetton. Depois foi pra Jaguar, pois queria porque queria correr em uma marca antiga e em 2005 foi pra tradicional equipe Williams

Nesse tempo Webber ficou com a fama de ser rápido nos treinos e fraquinho na corrida e acabou saindo da Williams pela porta dos fundos. Sem ter nenhuma equipe tradicional pra contratá-lo, resolveu ir pra Red Bull. A equipe era nova mas seu companheiro de equipe, David Coulthard, era e continua sendo beeem velho.

- Pizzonia me apresenta aquela ali à esquerda do fotógrafo..
- Po ela é minha avó!

- Mas que gata!


Em 2007 e 2008, só situações embaraçosas, muito pediam pra que Webber fosse pra um asilo cuidar das velhas que ele tanto ama. Mas ele foi insistente e quando Coulthard foi substituído por Vettel, Webber viu-se na condição de velho. Ele sempre quis ser velho, e por isso conseguiu sua primeira vitória, primeira pole, e por pouco não disputou o título. Mas em 2010 foi diferente, ele conseguiu realizar seu sonho de vencer em Monte Carlo. Seus próximos objetivos são vencer em Silverstone e Monza. E o título mundial, já que vencer um campeonato que é disputado há 60 anos é tudo que ele sonha.

Jogo rápido com Mark Webber:

Esporte: Rúbgy e Football
Música: clássica,Rolling Stones, Chuck Berry, Beatles e Elvis Presley
Homem bonito: Atualmente,Sean Connery, Clint Eastwood e o Bernie Ecclestone
Mulher bonita: atualmente, a Sohpia Loren, a Hebe e Ana Maria Braga
Filme: Os mudos e os do Charles Chaplin
Livro: Os do século XIX
Bebida: As envelhecidas em tonéis de carvalho
Frase:" não interessa se ela é coroa, panela velha é que faz comida boa"
Piloto: Tazio Nuovolari
ídolo: Matuzalém, porque ele viveu pra caramba e foi muito velho!

Tá bom Webber, já acabou!

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo