sábado, 22 de maio de 2010

Pilotos em voga: Mark Webber

Muita gente achou que isso era pro tratamento pro Webber se recuperar da fratura da perna mais rápido, mas na verdade esse é o jeito que o Webber dorme, igual como se dormia na Austrália em 1920!

Mark Webber desde garoto se mostrava gostar de coisas clássicas, pra não dizer, velhas. Piloto australiano bom era Jack Brabham e carro bom eram os dos anos 60 pra baixo! Isso sem contar várias quinquilharias antigas que ele pegava e colecionava com gosto, tampas de garrafas antigas, moedas velhas, selos, tudo que era velharia ele gostava. Até seu kart tinha que ser velhinho pois assim ele rendia mais e vencia as corridas. Após uma boa participação na F-ford australiana, e ter ganho o canguru de ouro por ter sido o piloto revelação, Webber foi de mala e cúia pra Inglaterra, levando coinsigo sua coleção de playboys dos anos 50 e 60 pros momentos de solidão. Sua mãe ficou aliviada pois ele pararia de cantar suas amigas, até a avó de Webber pode conversar com suas amigas tranquilamente. Webber assim que chegou queria conhecer o palácio de Buckingham, onde a gata da Elizabeth II morava. E a Lady Dy daria um caldo futuramente, na opinião do australiano.

Não é a mãe dele, é a mulher! Nem pense em apresentar sua mãe a Mark Webber!

A vida era dificil ele precisava de grana, ele corria na FIA GT e na F3 simultâneamente pra ganhar uns trocados e assim tentar realizar seu sonho de piloto. Ainda moleque conheceu a mulher que ele se apaixonaria, já que era beeeem mais velha do que ele. Muitos nos paddock achavam que ele levava a mãe dele pra assistir as corridas, mas depois viam que não era bem a mãe....

Nico Rosberg desejou muito que Webber fizesse isso com ele em 2006, mas não fez...

Webber na F3000 assinou um contrato com o diab..com Briatore pra tentar chegar a F1. dizem que Briatore pra aliciar o rapaz, comprou um box completo dos filmes mais sensuais da Sohpia Loren e uma versão sem cortes de um "Tango em Paris" que deixou o ganguru doidão. Em 2002, foi pra Minardi e ainda era piloto de testes da Bennetton. Depois foi pra Jaguar, pois queria porque queria correr em uma marca antiga e em 2005 foi pra tradicional equipe Williams

Nesse tempo Webber ficou com a fama de ser rápido nos treinos e fraquinho na corrida e acabou saindo da Williams pela porta dos fundos. Sem ter nenhuma equipe tradicional pra contratá-lo, resolveu ir pra Red Bull. A equipe era nova mas seu companheiro de equipe, David Coulthard, era e continua sendo beeem velho.

- Pizzonia me apresenta aquela ali à esquerda do fotógrafo..
- Po ela é minha avó!

- Mas que gata!


Em 2007 e 2008, só situações embaraçosas, muito pediam pra que Webber fosse pra um asilo cuidar das velhas que ele tanto ama. Mas ele foi insistente e quando Coulthard foi substituído por Vettel, Webber viu-se na condição de velho. Ele sempre quis ser velho, e por isso conseguiu sua primeira vitória, primeira pole, e por pouco não disputou o título. Mas em 2010 foi diferente, ele conseguiu realizar seu sonho de vencer em Monte Carlo. Seus próximos objetivos são vencer em Silverstone e Monza. E o título mundial, já que vencer um campeonato que é disputado há 60 anos é tudo que ele sonha.

Jogo rápido com Mark Webber:

Esporte: Rúbgy e Football
Música: clássica,Rolling Stones, Chuck Berry, Beatles e Elvis Presley
Homem bonito: Atualmente,Sean Connery, Clint Eastwood e o Bernie Ecclestone
Mulher bonita: atualmente, a Sohpia Loren, a Hebe e Ana Maria Braga
Filme: Os mudos e os do Charles Chaplin
Livro: Os do século XIX
Bebida: As envelhecidas em tonéis de carvalho
Frase:" não interessa se ela é coroa, panela velha é que faz comida boa"
Piloto: Tazio Nuovolari
ídolo: Matuzalém, porque ele viveu pra caramba e foi muito velho!

Tá bom Webber, já acabou!

5 comentários:

Unknown disse...

juajuajuajuajua!!

marcão,a melhor biografia de piloto que ja lí

Ron Groo disse...

Dizem que toda vez quem vem para o Brasil disputar o GP, fica frustrado por não ser convidado para o programa da Hebe e nem da Ana Maria Braga.

Marcelonso disse...

Marcão,

Mandou bem,essa é uma biografia que retrata Webber com uma riqueza de detalhes nunca vista.
Vamos publicar isso!!!!!!


abraço

Guilhermi Vinicius disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

poxa, esculhambado esse MARKos WEBBER...

Anônimo disse...

Só tem moral quem chega até o terceiro lugar.
Mark subiu ao podio no Brasil e levou o trofreu mais caro. Gostem ou não Webber é um Grante piloto.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo