sábado, 29 de maio de 2010

Istambul em fotos(sábado)

Ludy continua em sua cruzada de pedir a volta do Kimi a F1!

"-Esse ensaio sensual da mulher do alonso está maravilhoso!
- Mama mia!"

Seguuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuura Schumacher(que prazer tenho em escrever isso!)

"Hare Baba, agora com essa cola, não esquecerei mais os botões do volante do meu carro!"

Putz, o safety car enguiçou?


- Amor essa corrida eu ganho!
- Maichel meu amor, você diz isso desde que voltou a correr!

Pré requisito pra ser grid girl: Ser anoréxica.

"- Ai Lewis, não chega tão perto da traseira, asim eu gamo!"

"- Amor é tão bom que vocês esteja aqui...
- Estou aqui porque não estou gostando nada de saber que você continua andando com o Sutil e o Rosberg!"

"- Alonso qual vai ser sua estratégia amanhã?
- Dá mole en la primera curva e usted verá!"

4 comentários:

Marcelonso disse...

Marcão,

Será interessante assistir a reação de Alonso,pode ser o ponto alto da corrida,porque lá na frente tá com cara de marasmo!


abraço

Anônimo disse...

Saudações,

Marcos,

Ótimas legendas!

Abs.

SAVIOMACHADO disse...

Muy bueno!! Também gostei das legendas. Heheheh...
Abração!
SAVIOMACHADO

Octeto Racing Team disse...

hahahaha...eu tenho tentado Marcos, mas meus argumentos não estão convencendo o finlandês teimoso!!!! hahahaha...

Comentário de Menina Venenosa agora...foi só a Michibata sair de cena para Nicole retornar hein?! hahahaha

bjs, Ludy

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo