sexta-feira, 28 de maio de 2010

Istambul em fotos( sexta-feira)

- Mas Nicolas se a Ferrari não renovar comigo?
- Relaxa, que você entra minha equipe no ano que vem!

CSI McLaren: Tá pondo o luminol pra ver se tem manchas de sangue no carro

"- Lucas você precisa melhorar com esses acertos novos...
- Pode deixar Wolverine."

Sério, porque o Nico tem essa frescura na balaclava?

Chandhok não desistiu do título de muso da real beleza! Que boca sexy!

"Chucruts! Meu queixo prendeu no capacete!"

Zaca nem quis ver sua posição no treino de hoje...

"- Tem certeza, Nico?
- Claro que sim eu vi, era uma barata enoooorme, tava no meu cockpit! Eu não entro mais nesse carro enquanto não ver essa barata morta!"

Pedala Hamilton!

6 comentários:

Ester disse...

Essa legenda do Michael ficou muito engraçada!

Octeto Racing Team disse...

Tb não entendi essa balaclava. Talvez seja protesto por alguma coisa. hehehe

Genial a das baratas! Que insotu olhar a foto e imaginar esse dialogo! hahaahhahaha

Bjus, LU M

pro_magicalonso disse...

Como siempre muy buenas fotos, la de Chandhok que mal que ha salido ahí :-) Saludos

Felipe Maciel disse...

hahahah Sem legal esses posts. Mas prender a cabeça no capacete por causa do queixo é demais pra mim... kkkkk

Felipe Maciel disse...

Correção: Sempre legal [...]

Marcelonso disse...

Marcão,


Esse Rosberguinho tá mais boiola a cada corrida!
E o Schumacher com um queixo daqueles só podia dar nisso.


Excelente sequencia!

abraço

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo