domingo, 30 de maio de 2010

Istambul em fotos( Domingo)

"- Sabe xará, até que o Marcos não pega muito no meu pé...
- Ai meu querido, aquele bofe vive me sacaneando!"

"- Boa vitória Hamilton, a Nicole te deu sorte.
- Quis aparecer tanto, pelo menos sorte ela tinha que me dar!

"Que saudade de la Renault...Essa Ferrari és una buesta!"

Esse sorriso sem graça do Hamilton mostra que ele queria estar com outra pessoa agora...

Um cumprimento discreto, a relação está abalada...

"- Por que você não deixou passar seu velhote!
- Porque você tem que respeitar os mais velhos!"

"Esse Webber é doido! Ele pega uma mulher que tem a idade da minha vó!"

A garagem dos excluídos com participação especial de Schumacher!

Pra você que ainda tem gente na F1 que surpreende com o nariz do Kubica. Repara na cara do carinha da Renault e o fotógrafo!

A bunda da Red Bull ninguém tira foto! Melhor tentar tirar foto da Nicole!

Olha, nem o Alonso e dificilmente alguém casará com essa daí...Cruzes!

4 comentários:

Felipe Maciel disse...

"Esse Webber é doido! Ele pega uma mulher que tem a idade da minha vó!"

huauahuahauhauahuahuahuahauhauhau

Octeto Racing Team disse...

Hammy e seu amor bandido!!!! hahahaha

Bjs, Ludy

Marcelonso disse...

Olha,essa da última foto,se ela trocar pela Red Bull do Webber,tem boas chances de conseguir o feito.

Alonso sentiu saudade da Renault hoje!

abraço

Ron Groo disse...

Esta Ferrari es una buesta! - hahahaha

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo