Conhecendo os novos pilotos: Vitaly Petrov
O projeto soviético de super atletas em 1984 seguia a todo vapor. O objetivo agora, depois de ser uma super potência olímpica era ter uma campeão mundial de F1 e criou desde o berço um piloto para o seu objetivo. Seu nome: Vitaly Petrov.
Nascido em Vyborg, e filho de Ivan Drago e Ludmilla Vobet Drago, Patrov desde cedo foi avaliado e treinado para ser um super humano, um piloto acima de qualquer outro que existisse. O único porém é que ele seria ensinado em Lada, um carro que poderia causar danos a sua perícia por ser uma bosta. Mas isso se tornou um risco calculado. Após sua derrota humilhante para Rocky Balboa, Drago resolveu cuidar do seu pimpolho para ser um campeão. Mas o fim da URSS causou um belo estrago nos projetos soviéticos de super campeões, a ração soviética não foi mais fabricada e ainda descobriu-se que ela era contrabandeada para a Alemanha Ocidental, mais precisamente para Kerpen.
Mais o garoto Petrov continuou a pilotar Ladas e vencendo todos os adversários. Na Adolescência, ele virou adepto da reversal russa e do grito de guerra russo muito tradiocional que é o " Skarvuska!" que em portugês significa " Uh diacho!" após completar 21 anos, em 2005, ele decide procurar magnatas russos que enriqueceram por meios ilícitos e compram times de futebol para ajudar em seu sonho de ir para a F1, e representar a Rússia. Em 2006 foi pra GP2 e confundiu muitas pessoas ao dizer aos repórteres que ele não ultrapassou ninguém, pois a Russia quem ultrapassa é VOCÊ!! Quem ganha a corrida é VOCÊ!! Até eles se acostumarem isso foi um pouco demorado...Ivan Drago,veremos ele em muitas corridas esse ano...
Agora na F1, Petrove realizou seu sonho e veremos novamente Ivan Drago nos pits, que pra ve ro filho na categoria máxima do automobilismo, leiloou as lutas que ele matou o Apollo e o dente que ele perdeu com uma porrada do Rocky pra que seu pimpolho disputasse e vencesse e trouxesse o orgulho russo de volta, ou melhor na Rússia quem traz o orgulho de volta é VOCÊ!!Vitaly Petrov!
8 comentários:
Vitalu Petrov, que em bom português é Vitor Pedro também participou de diversas competições das Olimpíadas de Inverno como o "arremesso de gelo à vodca" e o "sorvete de creme à distância".
Mas seu pai queria mais.
Queria que ele fosse o Schumacher russo.
Infelizmente com os Ladas que você citou, o único russo que o Vitinho conseguiu imitar foi o Renato.
Dizem... Ele joga no mesmo time do Rosbergue e do Sutil...
creio queele pode fazer algo na renault mas não muito,..]
vamos ver como ele se sai..
abraço e te espero no meu blog!:
http://theformula1.wordpress.com/
Tomás
pois é, tá faltando um scott speed pra apanhar do russo, mais o speed infelizmente virou papel sanitário
Fantástico blog.
Me he hecho tu seguidor, así que ahora me quedo en tu rebufo para leerte a menudo.
Ah, y muy bueno el comentario de Ron Groo: en esas olimpiadas de imvierno compitió con Kimi raikonnen.
:-)
Pongo en link en mi blog http://pulguitaatodogas.blogspot.com/
huahauahuahua q viagem cara, vou aguardar pra ver o q vc vai falar do argentino 'Maria' rsrsr
Não me parece que o Petrov tenha grande futuro na F1, acho que deve ser mais para gastar o dinheiro da familia.
Grande Abraço!
Kimi_Cris
Ha entrado en Renault por lo que dicen por el dinero que ha puesto, tiene como compañero a Kubica que es buenísimo así que yo creo que ahí ganará la partida Kubica, a él según he leído tiene que como minimo un porcentaje de los puntos que consiga Kubica.
Hace poco leí que él decía que quería ser el número del equipo o que no se resignaba ser el número 2, pienso que no es la mejor manera de entrar en un equipo diciendo eso, que se gane el número en la pista que es donde se los ganan los buenos pilotos y además Kubica ya lleva unos pocos años en la F1 lógico que él sea el número 1 del equipo y Petrov el segundo. Saludos
Marcos,
Como sempre ....show!!!
A F1 ta ficando com cara de Hollywood...
Já temos a USF1 com cara de 2012 ,e Campos com jeito de Titanic...
Schumaker é o tunel do tempo e claro Rubinho em " deja Vu"....
Abraço
Postar um comentário