sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

T127


E eu que nunca pensei em estar falando de um lançamento de uma nova Lotus, aí está! O T127 desenhado por Mike Gascoyne foi lançado à moda antiga. Com aquele bafafá todo de lançamento, com piloto sentando na roda do carro pra tirar foto em um salão em Londres. Heikki Kovalainen e Jarno Trulli terão a incumbêncioa de não deixar o nome Lotus, por mais made in Kuala Lumpur que seja, virar motivo de chacota. O modelo que tem suas cores iguais as da Lotus dos anos 60, tem um fico alto e também não foi adepto da barbatana. um caror elegante, tenho que dizer achei ele muito simpático. Depois que a Williams passou a Lotus como a terceira melhor equipe da história da F1, eu passei a ter simpatia pela Lotus.

6 comentários:

pro_magicalonso disse...

Otro coche más que conocemos, a ver que tal salen, deberían ser los mejores de los cuatro nuevos. Saludos

Ron Groo disse...

Eu tinha simpatia pela Lotus, mas a outra. A original.

Esta sem duvida tem o segundo carro mais bonito do Grid, Ultrapassou o carro da Renault.

O primeiro todos nós sabemos qual é. Apesar do piloto...

Felipe Maciel disse...

Essa Lotus é do camelódromo!

Imagina se o Colin Chapman deixaria a equipe lançar esse carrinho feijão com arroz aí. Bico de Toyota, difusor da Brawn, sidepods "tábua de passar roupa"...

E o engenheiro é o Gascoyne! Quanto tempo será que ele leva pra ser demitido pela infinitésima vez na F-1?

Felipão disse...

bom... se pararmos pra pensar, a maioria das equipes mais antigas perderam boa parte de sua essência com o passar do tempo...

Foram parar nas mãos de investidores, multinacionais e etc...

Talvez, se nao tivesse morrido em meados dos anos 90, poderia estar nas mãos desses mesmos malaios (pq nao?)

Com o devido investimento, até prefiro essa Lotus à aquela que se rastejava no fundo do grid...

Leandro Montianele disse...

Ah essa Lotus aí é do Paraguai. Pra mim não vai vingar e deixará a categoria em breve. Vai brigar com a Virgin pelo fundo do grid. Nenhuma equipe que esteja fazendo um trabalho sério vai contratar o Kovalainen como piloto né.

De Gennaro Motors disse...

gostei das cores que a LOTUS adotou

abraços

Fernando Gennaro

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo