quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Barcelona em fotos(Quinta-feira)

" duas gotas de adoçante no meu Shake diet sabor amora, por favor!"

"- El Sr. Alonso estás cierto que si toco el fio desnudo que acá no voy a tener un choque enorme?
- Por supuesto que no! ponha la mano sin miedo ..."

A Force India contratou um daqueles guardas do Michael Schuma...ops, Darth Vadder...

Tirem suas ciranças da sala! Alex Yoong está de volta à F1!!!!
Ele não vai pilotar? Uuuuufa....

"Por Favor Deus, não me deixe quebrar esse carro, eu sou apenas um piloto de testes que só tem uma chance por ano de testar, preciso dar umas 100 voltas..."
"Você tá dizendo que vai ser o primeiro hoje?"

Alguersuari tem torcida? E quer que ele vença uma corrida? Nossa tem torcedor pra todo mundo nesse ano...

* Talvez não tenha seção de fotos em um determinado dia, mas farei o possivel praque isso não ocorra.Abraços!

3 comentários:

Unknown disse...

jejejje, vai ser mais um ano pra tirar sarro do nico!!! e ainda vai ser asistene de darth schumi

Anônimo disse...

Rachei de rir aqui com a foto da "oração da Lotus" kkkkkk

Mto bom Marcão, flw.

Ron Groo disse...

Quando vi a foto do Alonso e o mecânico olhando por baixo do carro eu imaginei...

"-Ei Alonso, que toco de pau é este enfiado embaixo do carro e passando bem embaixo do banco?"
"-É meu pino de segurança... Aprendi com o Nico..."

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo