segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Nosso piloto falou: dia 1( Podem me sacanear, eu deixo!)


Rubens Barrichello, 6º:
"Eu gostei de hoje, foi como um primeiro dia na escola! Você não pode prever qualquer coisa com os tempos de hoje, e provavelmente não será possível para o restante dos testes por causa da quantidade de combustível que as pessoas vão correr com esses grandes tanques. Provavelmente só na qualificação no Bahrain é que vamos ver onde todo mundo está. Estamos trabalhando para melhorar o equilíbrio do carro, executando isso de forma fiável, apesar do pequeno problema com o acelerador. Como tudo é novo, foi um bom dia."

Lá vamos nós...aiai

6 comentários:

Bruno disse...

Saudade do Nakajima falando das cagadas que ele fazia na pista...hahahaha.

Abay disse...

te prepara Marcos, começaram os "pequenos problemas" no carro do barica...

Que coisa: "Nosso piloto falou" com o rubinho...gira mondo, gira.. hehe

Tomas disse...

ai ai ai rubinho...
esse carro ai não é dos melhores, e ele sabia disso...

bom, quem sabe algum dia ele nao sai campeao,,,

abraço, Tomas

Anônimo disse...

Tá começando a se acostumar...

Ron Groo disse...

Eu vim aqui ver o que tinha dito o Hulkenberg e você me sai com esta?
Este ai não nosso piloto não. No máximo é um sem carro que a gente abrigou.

Unknown disse...

Eu to pressentindo que o Rubinho vai se incomodar com a pastilha de freio desse carro, sei não hein...

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo