terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Entrelinhas... Rubens Barrichello X Nico Rosberg


Sim,Barrichello começou a disparar sua metralhadora labial pra tudo que é lado! A primeira vítima foi a pobre Nico Rosberg, que recebeu o seguinte conselho do impávido brasileirinho:

"Sim. Cai fora! Essa é a única coisa que eu posso dizer a ele.Ele precisa ser rápido e não bater. Ross (Brawn) sempre vai lhe dizer isso antes da corrida.Desejo o melhor a ele. Amanhã, talvez, vocês verão os jornais dizendo: ‘Rubens diz para Nico cair fora dali’, mas não estou sendo maldoso."

Agora o que realmente Barrichello quis dizer:

" Sai dessa enquanto é tempo! Ele precisa ser rápido e não passar o Schumacher, Rossa sempre me dizia isso antes das corridas. Na verdade quero que ele se lasque, pois eu poderia ter um carro tão bom quando da Mercedes e por mais que eu tente, não consigo deixar de ser maldoso."

Mas isso teve sua réplica, O George Michael das pistas rodou a baiana, mas com uma alfinetada de classe:
"Também sou muito forte e respeito as pessoas.Ele (Barrichello) foi batido por seis anos, então não me surpreende que tenha dito coisas assim"


Agora o que realmente Nico quis dizer:
"EPA! EPAAAAA! Bicha sim, mas eu não bocó de levar pneu do schumacher por seis anos seguidos, eu tenho personalidade, eu tenho glamour! Só o tartaruga do Barrichello pra dizer algo assim! ai agora eu quero meu massagista, estou es-tre-ssa-da!"


Agora entrelinhas à parte, a declaração do Nico foi praticamente um mega ultra special 888888 hit combo marvelous! Sempre que o Barrichello quiser discutir com alguém é só alguém chegar: "Você perdeu seis anos seguidos pro Schumacher!" pronto, ele vai pra casa com o rabinho entre as pernas...

2 comentários:

Edgard disse...

porq vc nao faz algo melhor de q ficar criticando o piloto de sua equipe do coracao
e so lembra q nico deu com o pe na bunca da williams e mesmo assim vc baba as bolas dele se flagra rapaz

Lu M. disse...

Nico ficou irritado, mas quer saber? O Rb foi só a gota d'agua. pq pelo visto ele anda de saco para lá de cheio com esse asssunto.

Toda fucking entrevista alguém pergunta algo sobre isso para ele.

Mas isso é bom pq mostra que ele, depois de ter sido meio que enganado, pois quando assinou a presença do MS não era nem possibilidade remota, ele vai buscar motivação na superação mais do que nunca.

Tu viu a ultima frase??? "Se eu não for melhor que ee siginifica que não estou fazenod um trabalho bom e preciso me esforçar mais".

Uma pessoa que pensa assim jamais vai gostar de ser comparado a um RB qualquer.

Bjs, Lu M

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo