terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Alonso - Entrevista


Não eu não entrevistei o Alonso,quem entrevistou foi o site gpupdate.net que eu pesco as fotos de vez em sempre,achei interessante traduzir,já que eles não traduzem mais para o português(Será se eu mandar currículo eles me contratam? :P)
Quem quiser vê-la no original ela está aqui :

GPupdate:Feliz Ano novo Alonso.O que você fez depois do seu anúncio como piloto da Renault?
Fernando Alonso: Eu fiquei no Natal com minha família e amigos Na Espanha. Mas no resto do tempo,fiquei na Suiça,iniciando minha preparação física para temporada. E nesse período até o GP da Austrália iniciarei o programa intensivo de treinamento.


GPU:Qual o treinamento que você fará até o início da temporada? FA:Durante o inverno,o importante é ter um treinamento físico sólido,para você extrair o máximo de si mesmo durante a temporada. continuamente,fazemos trabalhos mais leves entre as corridas, mas o trabalho que fazemos no início do ano é muito forte. Os exércícios que faço é correr,nadar e malhar na academia.

GPU:2007 foi um ano controverso em vários caminhos, para Formula 1 e para você pessoalmente. Qual será seu objetivo para 2008?

FA:Será o que sempre faço todos os anos. No ínicio de qualquer temporada, a única coisa que eu quero é trabalhar duro, e dar o máximo do meu potencial. Eu sei que posso ter sucesso na ING Renault F1 Team, porque tivemos muito sucesso no passado. Eu quero dar tudo que eu posso, e eu sei que a equipe fará tudo para ganhar;este é sempre o objetivo para o esporte.


GPU:Hoje, você pôs a Renault em primeiro lugar e isso não acontecia desde que ganhou o campeonato mundial de 2006. Qual o seu sentimento em trabalhar com essa equipe de novo?
FA:Tenho bons sentimentos, boas memórias e estou plenamente otimista. São novas cores para mim, um novo capacete foi feito para esta temporada… A úinica coisa que estou sentindo falta é do novo carro!

GPU:Você vê 2008 o início de uma nova jornada para a Renault - ou você vê uma velha história com outro capítulo?
FA:Eu penso que são as duas coisas. O time é completamente diferente de quando eu estive em 2006. Aconteceram algumas grandes mudanças, eles mantiveram algumas coisas e se fortaleceram em várias áreas,e só há uma motivação de uma nova aventura com um novo carro.Por outro lado,é impossível esuqecer seis anos que eu fui piloto da Renault, e minha memórias desse tempo estarão muito fortes.

GPU:Muito foi escrito sobre o seu relacionamento com seu companheiro de equipe em 2007. Quais são suas primeiras impressões de trabalhar com Nelsinho e como será seu relacionamento com ele em 2008?

FA:Digo também que muitas coisas falsas foram escritas,mas eu entendo que isso é que vende jornal. Eu não tive realmente contato com Nelsinho ainda, mas acho que o meu relacionamento com ele será normal, um cara legal com quem vou me divertir esse ano na Formula 1: não diferente de Marques, Button, Trulli, Fisi, Montagny or McNish, todos foram meus companheiros de equipe, todos com quem eu competi e que continuam meus amigos.para 2008, eu não antecipo problemas com ninguém, e Flavio sempre demonstrou que ele pode administrar essas situações muito bem.


GPU:Você já viu o R28, e quais são suas expectativas em relação ao carro novo?
FA:Eu vi algumas vezes o carro novo e nós esperamos que o R28 tenha uma boa performance e nada mais. Quando você testa um carro novo, expectativas são sempre boas e você põe muita esperança porque trabalha o ano inteiro dentro do carro. Como smepre,Você tem que esperar até o carro ir para a pista pela primeira vez.

GPU:Como foi seu primeiro dia? Quais foram suas impressões sobre o carro? FA:Eu fui com a intenção de fazer uma boa tentativa, porque eu estava há muito tempo sem dirigir um F1, mas eu não precisei esperar muito para trabalhar com a equipe. Esta foi a primeira vez que dirigi sem controle de tração, mas acerca do final das minhas voltas eu iniciei gradualmente aglumas excedidas pondo o carro em risco algumas vezes. No geral o primeiro dia de trabalho foi bastante positivo.

GPU:Quais foram suas primeiras impressões em dirigir sem o controle de tração? Haverá muita diferença para os pilotos?

FA:O carro não é tão diferente. o piloto acaba encontrando seus limites e adapta seu estilo de pilotagem. Isto é o que deve aocntecer no início da temporada, mas eu acredito que depois de duas ou três corridas, nós pilotos completamente esqueceremos como era dirigir com o controle de tração. com as novas regras, nós vamos trbalhar em outro caminho e eu acredito que será tranquilo para se adaptar a este caminho.


OBS:Entrevista xôxa né?tirando a pequena alfinateada que ele deu no tio Ron e não ter considerado Hamilton como companheiro de equipe...não foi nada demais.Alonso está bastante diplomático...

OBS2:se estiver mal traduzido ou incompreensível,me desculpe

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo