domingo, 20 de janeiro de 2008

Semana Greg Moore- Tributo


Esse é um belo Tributo à Greg Moore,com os momentos mais marcantes da carreira dele.A edição muito bem feita,o resumo perfeito para a breve e brilhante carreira de Moore.




O segundo vídeo é a entrevista de Adrian Fernandez,vencedor do GP de Fontana,sobre a tregédia do acidente Greg Moore.Adrian estava visivelmente emocionado.Coincidentemente,Adrian fernandez também venceu quando Jeff Krosnoff faleceu em um acidente de carro em Toronto.

Pensei muito em posta rou não o vídeo do acidente fatal do Greg Moore,mas resolvi não postá-lo.Seria sensasionalismo demais.O vídeo está no youtube,já tem até o acidente com a narração do Téo josé,com as imagens que a tv americana não mostrou,inclusive a chocante imagem de Steve Oldey fazendo massagem cardíaca em Greg Moore.É só procurarem.Eu não quero ver no meu blog,que mexo todo dia,essas imagens que eu vi ao vivo e to querendo esquecer,já que o Greg era um dos meus ídolos na Indy,tava torcendo pra que ele fosse pra F1.Sua morte me chocou tanto quanto a do Senna,que seus duelos com o Prost me fizeram amar a F1 e os duelos do Greg com o Zanardi me fizeram amar a F-Indy.

Por hoje é só. Amanhã não percam o início do especial sobre a Superleague Formula.
abraços!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo