terça-feira, 22 de abril de 2014

GP upideite: pós corrida made in China

Esse GP da China foi tão animado quanto o Kimi.


- Filho de piloto, Magnussen admite que presença da família nas corridas da F1 é uma distração: 'Meu pai foi nas últimas corridas, ouvi as dicas dele e olha o que deu!"

- Räikkönen aponta estilo de pilotagem como motivo para falta de competitividade no GP da China: "Meu estilo foda-se a corrida é o culpado disso"

- Mercedes em estado de alerta: "Os rivais estão chegando. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA NÃO AGUENTEI E RI DA MINHA PRÓPRIA PIADA" Afirmou Toto Wolff

-"Este ano posso pilotar, sem me preocupar com outras coisas, como tentar fazer as pazes com o Sutil", diz Hamilton

- Monisha: "Não é hora de enterrarmos a cabeça na areia. Melhor enterrar o resto do corpo e deixar a cabeço por último"

- Kevin Magnussen considera Jenson Button o companheiro ideal. "Não poderia pedir companheiro melhor, pois ninguém liga pra ele nem a Mclaren."

- Christian Horner defende que Vettel voltará à velha forma quando equipe resolver problema de acerto do carro dele e estragar o acerto de Ricciardo: "Em questão de tempo isso acontecerá"

 - Alonso dedica o primeiro pódio da Ferrari no ano a ex-chefe Domenicali: " Se ele não tivesse saído, eu não conseguiria"

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo