quinta-feira, 17 de abril de 2014

GP séries upideite - Pré pastel de flango



- Em meio a rumores de greve, Grosjean confirma que Lotus quitou débitos acumulados na temporada 2013: "Eles demoraram a me pagar pois estavam calculando os descontos dos carros que destrui"

 - Hamilton elogia duelos internos no Bahrein e recorda Senna: “Ele me inspirou a ser piloto. É uma incrível lenda” Os Fãs de Hamilton gritam a plenos pulmões: 'AFRO SENNA! AFRO SENNA! AFRO SENNA!'"
- Em tom ácido, Alonso isenta Domenicali de culpa e joga pressão para novo chefe: “Espero que ele seja bom o suficiente, POIS SENÃO VOU DAR CHILIQUE!”

 - Briatore defende mudança na Ferrari e diz: “Não pode haver desculpas quando você tem Alonso, esse piloto maravilhoso, piloto que só foi campeão comigo e que se a Ferrari precisar, tamos aí.”

 - Em tom de campeão, Wolff explica sucesso da Mercedes, recorda 2013 e afirma: “A base foi construída no ano passado, quando mandadmos o Ross Brawn embora.”

 - Por bicampeonato, Hamilton busca vantagem psicológica sobre Rosberg e quer ser “mais forte do que em toda a vida”:"Estilo cavaleiros do Zodíaco, estou lutando para atingir o sétimo sentido. Só eu sou o seiya black e o Nico Rosberg é o Shun"

 - Webber vê Mercedes como referência, mas aposta em reação da Red Bull em 2014: “Eles vão se recuperar, tem um australiano muito bom lá que eu treinei.”

 - Ricciardo teme que grande reta na China seja ruim para Red Bull. "Ruim pra mim, porque o Vettel deve se dar bem agora"

 - Raikkonen se diz surpreso pela saída de Domenicalli: "mentira, nem liguei pra isso, falei só pra sacanear vocês"

 - Antes do GP da China, Rosberg e Hamilton se reúnem para rever lances da briga pela vitória no Bahrein: "Ai, pra não ter nenhum problema entre nós de novo, senão arranho a cara dessa nega metida!" Afirmou Nico Rosberg

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo