quinta-feira, 17 de abril de 2014

Xangai em fotos (quinta-feira)

E bem vvindo a esse pais democrático, que é a China!

 "- Estoy colocando água na vodka no Kimi e ele nem percebe!
- Po, tu é sinistro mermo, mermão!"

 "Então, quem tiver uma graninha sobrando pra me arrumar, eu agradeço, porque minha situação tá braba"

 "Que ruim ter que tomar esse mijo de boi..."

 Os fãs chineses estão em polvorosa! Melhor parar senão vai pro  paredão! rs

 Se não der certo como o piloto, vai ser modelo de guarda-chuva, Vergne!

 "E um dia meu sorriso ficou desse tamanho. E por isso sou assim"


 Se Não tivesse a Martini a pintura da Williams seria essa...

 Por isso que o sorriso do Ricciardo é tão grande. Pra esconder a nareba!

 Isso aí Nico, andar de poderosa, vitaminada pra poder bater o Hamilton na China.

 "- Olha essa câmera dá uma boa grana...
- EI! Devolve minha câmela!

 Bateu de frente com o Maldonado é tiro, porrada e bomba

 Ah Esteban, ela tá tão na sua!

 Hamilton dixou o Alonso tirar uma foto dele? já era a praga do espanhol é violenta, Nico Rosberg campeão!

E Max Chilton, que está assombrando o mundo, já vive cercado de fotógrafos!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo