sexta-feira, 4 de abril de 2014

2048: WilliamsF1 Edition



Eu tava quase me 'desviciando' do 2048 versão F1, mas eu resolvi manter o meu e o vício de vocês com mai suma versão do jogo 2048. Afinal, todo mundo faz a sua versão, eu vou fazer a minha! E a minha, claro é claro que é sobre a Williams! Usei os sete campeões mundiais pela Williams e mais quatro pilotos com vitórias pela gloriosa equipe e agora é só se viciar! Sem mimimi pela posição dos pilotos pois foi quase aleatório, só pus o ?Reutemmann em primeiro, pois ele vai ser o que mais aparece e é o mais chato! hehehe
O link do jogo é este: http://games.usvsth3m.com/2048/williamsf1-edition/ Ah, e se você acha que você já pegou o macete, aviso que por foto parece ser mais dificil a memorização, vão sofrer um pouco até pegar o jeito. Pelo menos comigo, foi assim. E eu sou lerdo, o que não conta muito... =P

Quem chegar no primeiro, ganha um paçoquita ou uma bala 7belo. Só escolher. =P

E não me xingue por viciar você de novo!

E as fotos foram extraídas do Williamspédia, site sobre tudo sobre a Williams, eternamente em construção. ;)

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo