segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

GPSeries de Férias ... mas estamos trabalhando

Olá pessoal.

O Marcos está viajando, mas eu estou aqui firme e forte trabalhando para começar a Temporada 2010 no GPSeries a toda velocidade. Em breve o GPSeries terá novo template, com melhor distribuição do texto e novas colunas sobre a Indy, escritas por mim, a somar aos ótimos textos que o Marcos faz sobre a Fórmula 1.

Aproveitando aqui para parabenizar o nosso colega Felipe Maciel pela evolução do Blog F1 para 2010, que virou blogf-1.com. Desejamos sorte na nova fase do blog e conte sempre com a nossa visita por lá.

Até mais.

4 comentários:

Felipe Maciel disse...

Que surpresa me deparar comigo mesmo no post heheh

Obrigado, Maeda, desejo a vocês boa sorte com a renovação do blog também!

No aguardo da novidade!

abs

Felipão disse...

Aeeeee mal posso esperar essa nova cara do blog...

Marcos Antonio disse...

eeee eu tb mal posso esperar, já voltei de viagem e minha cabeça tá fervilhando de ideias, a terceira temporada do GP séries vai vir com tudo!

pro_magicalonso disse...

Muy bien ha quedado o está quedando. Saludos

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo