segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Barrichello com a faca nos dentes( putz esse realmente é o titulo do post?)


“Vou para a pista de manhã, e eles só me tiram de lá à noite.Fiquei muito feliz em ver o mesmo brilho nos olhos do pessoal da equipe, pois são apaixonados pelo que fazem, assim como eu. O ambiente é ótimo.Esse é um momento mais intenso da minha preparação física. Poder dividir isso com o convívio da família nesse período de férias é fantástico. São ótimos dias que temos passados juntos que com certeza darão uma força mental muito grande para iniciarmos os trabalhos de pré-temporada com gás total!"

Rubens Barrichello


Tá empolgado o menino, foi só vestir o macacão sagrado , que ele sentiu a mística que envolve os pilotos dessa gloriosa equipe que ele agora que correr o dia inteiro com a Williams! Desse jeito, eu acho que Barrichello vai entrar no Bahrein com a faca nos dentes! Vai correr no limite extremo! Vai correr com sangue nos zóio! Vai correr com o capeta bufando no cangote! Vai correr que nem Silvester Stallone em "Alta Velocidade"! Po até eu estou empolgado, Barrichello será campeão do mundo! O Brasil é o país do futuro! Brasil-sil-sil! É isso aí no quesito empolgação ninguém ganha do Barrichello!

Mas quesito pilotagem, sou mais o Hulkenberg, que vai ser melhor que o Schumacher!( po vocês acreditaram que eu estava torcendo pro Barrica? pegadinha do Mallandro rááááááá!) Mas lanço um desafio, se o Barrichello ganhar uma corrida, eu elogio ele por uma semana! desafio lançado!

* Edit: Já que o Felipe Maciel me desafiou, tudo bem: Se o Barrichello fizer um pódio eu elogio ele por uma semana, e se ele vencer uma corrida, eu elogio ele por um mês! pode me cobrar!

8 comentários:

Lu M. disse...

Embrulha o meu estômago ver o RB com esse macacão e nesse box.

Juro que smepre me parece montagem.

Espero que o novo Nico faça RB de Nakajima no próximo ano. rsrsrs

Bjus, Lu M

Felipe Maciel disse...

É mesmo estranho ver Rubinho com macacão de Williams.

Mas Marcão, essa promessa tá muito fácil pra você. Se já foi um custo o cara vencer com a toda-poderosa Brawn, pô... Pelo menos aposta um pódio para os elogios da semana. Aí a brincadeira pareceria uma pouco mais arriscada...

Pinheirinho disse...

Em 2010, Barrichello ainda pode ser Campeão.
A temporada 2010 do mundial de Fórmula 1 já vem sendo considerada uma das mais promissoras dos últimos anos.
Em 2010, a Fórmula 1 vai reviver um pouco dos velhos tempos. Com o sonho de menino e mais uma chance de conquistar o título inédito da F-1. É com essa esperança que o nosso piloto Rubinho Barrichello faz sua estreia em um cockpit do novo modelo da Williams para a temporada 2010. A data já está marcada: 1º de fevereiro, em Valência, na Espanha. Um dia depois de todas as equipes apresentarem seus carros para o próximo campeonato mundial. Rubens Barrichello começa sua 18ª temporada na Fórmula 1. É o piloto mais experiente da história da categoria. Já se pode prever que 2010 será um ano emocionante para o torcedor brasileiro na Fórmula 1.
Pinheirinho é divulgador cultural é maranhense, a partir de Brasília. - E-mail: pinheirinhoma@hotmail.com

Felipão disse...

hahahahahahah

eh mesmo, Marcão. Mas independente de qualquer coisa, foi muito bom ler a opiniao dele a respeito do pessoal da Williams... é um alento para nós torcedores...

Regys Silva disse...

concordo plenamente com a lu.a temporada nem começou,e já me deu vontade de vomitar.

Anselmo Coyote disse...

Aposto o meu pescoço que o 1B vai tomar uma lavada do Hulk.

Ouvir depois que ele preparou/desenvolveu/fez/consertou-e-acertou o carro para o alemão será mera consequência e faz parte do pacote. Nem ligo.

Também concordo que o cara causa engulhos. Eca... Mas não podemos reclamar - ele é piada pronta. E tem mais: se ele sair da F1 nós vamos rir de quem?

Abs.

Silvia disse...

E se ele for campeão, o que iremos cobrar??? :p

Paulo disse...

é piada né?
caramba, se o Rubens perder pra esse garoto,
a williams pode fechar as portas da oficina e ir construir carrinhos tipo Lego, por que em uma equipe, na F-1 atual, que um piloto com uma baita experiencia, perder para um novato, pode parar, não existe profissionalismo, é pura sorte.
Torço muito pra williams fechar um acordo com a Renault, pois aí sim serão competitivos, a Cosworth vai levar muito tempo pra pegar as "manhas" da F-1.
O Barrichello tem potencial pra ajudar a construir um grande carro, o pessoal de Grove sabe trabalhar pra ser campeão e aí sim, quando, com experiencia na bagagem, esse garoto pode ser um campeão

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo