quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Barrichello com a faca nos dentes II - A missão


"É engraçado como são as coisas na vida.Eu poderia ter dito que este é um momento difícil e que não sei se quero fazer isso, mas depois de tanto tempo, ainda estou com muita 'fome'.

O sonho de me tornar campeão do mundo está mais perto do que nunca. Estou com os pés no chão, trabalhando tão duro quanto posso, arduamente, para ter sucesso.Visitei a fábrica da Williams várias vezes, então é bom chegar à Cosworth e ver as intenções deles,Você pode ver bons sinais aqui. Eles não estão apenas querendo fazer algo bem, estão querendo ganhar.

Você não ganha as coisas apenas telefonando [para a fábrica]. Você tem que estar presente. É um exercício muito bom e eu estou realmente acampando na fábrica da Williams com meu motorhome."

"Estou há três dias aqui para aprender o nome de todos. É um exercício muito bom e eu gosto muito disso. É minha motivação"


Todas essas frases acima são de rubens Barrichello, intrépido piloto da Williams. Acredito que em breve teremos demissão em massa da Williams, de vária spessoas da fábrica se demitindo pois tendo Rubens acampando na fábrica da Williams, tentantdo aprende ro nome de aproximadamente 500 pessoas, fazendo aquelas brincadeirnhas típicas de pessoas que querem se enturmar e serem as mais legais do mundo, que só faltam falar, "vocês precisam me amar!" realmente é aglo muito estressante!

Mas dessas declarações pode-se concluir duas coisas. Barrichello, por mais ruim que seja, sabe quando tem um bom carro nas mãos. Na verdade,ele sabe que tem um bom carro quando o companheiro de equipe vence a corrida, mas dessa vez ele quer se antecipar e tentar de alguma maneira conseguir vencer primeiro. Por isso ele deve estar falando até com a sra Mary , do little cofee pra tentar conseguir se ro predileto da Williams, o homem destinado a ser o vencedor. Espero que ninguém caia nesse papinho dele, porque senão mais uma vez a Williams tá fu... nesse ano(em qual ano desde 2003 ele não está fu?)

Só resta torcer para o incrível Hulkenberg, o único Nico macho da F1!

5 comentários:

Bruno disse...

Essa de saber que tem um carro bom quando o companheiro vence foi f*&#, hahahahahahaha.

Vamos ver se o Barrichello consegue liderar a Williams, que pecava pela falta de experiência nos anos anteriores.

edy disse...

meu vc e um comedia mesmo hein!

Pinheirinho disse...

RUBINHO: CONFIANÇA DE UM INICIANTE. "Sonho está mais perto", afirmou o experiente piloto brasileiro Rubens Barrichello. Rubinho continuará sendo um candidato ao título 2010.
Pinheirinho é divulgador cultural é maranhense, a partir de Brasília. - E-mail: pinheirinhoma@hotmail.com

Marcelonso disse...

Marcão,

Todo ano é a mesma coisa,esse cara não tem jeito.

abraço

Ron Groo disse...

E tinha que aportar logo na minha equipe do coração... Pqp que boquirroto do caramba.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo