segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

(off) Mengão Hexacampeão!


Com meu manto sagrado, de bandeira na mão, o maraca é nosso, vai começar a festa! Eu sempre acreditei, quando o Petkovic começou a jogar eu vi que a gente ia levar essa! Andrade mostrou que é um supertécnico, vai ser o novo Carlinhos! Tô cheio de sono, sem vontade de trabalhar, mas estou feliz! Somos Hexa! E o melhor foi que um cearense fez um gol do título, o Ceará, estado que me deu o meu amor e me deu um zagueiraço, o novo Beckenbauer! Valeu Mengão!!! Ano que vem estamos no mundial, rumo a Dubai (Ou Yokohama, Toquio, Pequim, sei lá...)



OBS: E nosso volante se chama Williams! Esse nome é predestinado a títulos!
OBS: Agora só falta a Williams no ano que vem! Com Hulkenberg é claro!

3 comentários:

Leandro Montianele disse...

Marcão, esse título foi sensacional, emocionante e lindo! O Mengão finalmente é HEXA e nada vai mudar isso.

Que maravilha, sua ligação com o Ceará é ótima hein. Cara, nosso volante anda correndo muito mais que os carros de Frank...rsrsrs.

MENGÃO SEMPRE!!!

CAMPEÃO!

Felipe Maciel disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Schumacher que me aguarde, ano que vem eu vou ser hepta também! heheh

Anônimo disse...

Parabéns ao Flamengo pelo Titulo e a vc pelas conquistas do Estado.

vlw

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo