Entrevista:Lewis Hamilton
Mais uma entrevista traduzida do GPupdate.net. agora com o Lewis Hamilton.O pessoal do GPU não quis pegar muito pesado não,perguntou bastante sobre os termos técnicos do carro e de sua preparação física.Podia ter perguntado sobre o Alonso,né?Queria ver o circo pegar fogo!hehehe
A versão original,em inglês está aqui:
GPUPDATE:Está chgando ao final a programação dos testes de inverno.Como ele foi para você?
LEWIS HAMILTON:Os ensaios de inverno foram muito bons.Fomos estáveis e a confiabilidade do carro é boa. Tivemos alguns grandes dias de testes, cobrimos facilmente a quilometragem e ganhamos confiança no carro.
GPU: Hoje(dia 27) foi a sua última sessão com o carro antes da Austrália.Como foi a semana?
LH: Tivemos outro dia produtivo em Barcelona.Foi uma boa semana para o programa de desenvolvimento que temos.Treinamos na situações de corrida como testes de velocidade e até pit-stops,para não ficarmos para trás.Como acabo de dizer,o carro é bom,mas como sempre,ainda temos muito trabalho a fazer.A Fórmula 1 está em contínua evolução e quando olho para trás e vejo o que fizemos desde o primeira vez do MP4-23 em janeiro,sinto-me encoarajado.O trabalho não pára pra ninguém só porque os testes concluíram.
GPU:Você já totalmente adaptado à dirigir sem o controle de tração?
LH: Sim, voltar para o meu velho estilo de pilotagem tem sido bastante fácil.Eu dirigi sem controle de tração, durante muitos anos, por isso é que estou habituado - não há nada de novo.
GPU: Que áreas do carro você irá concentrar-se em testes no momento?
LH: Atualmente, estamos empenhados em cuidar dos pneus, o que significa gerenciá-los da melhor forma possível para as corridas mais longas.Na parte superior do que estamos a melhorar, é o nosso desempenho aerodinâmico.
GPU:Você tem uma pista favorita de teste, talvez, um circuito que permite testar detalhadamente cada parte do carro?
LH: Diferentes pistas que pode-se fazer coisas diferentes - que tenha curvas de baixa e curvas de alta velocidade.Circuitos com curvas de alta velocidade, como o Barcelona, permite-lhe testar a força para baixo e realmente dizer a diferença entre as asas e diferentes componentes.E, em seguida, em Jerez, você pode testar a aderência e os saldos em curvas de baixa velocidade.
GPU: Qual é a diferença entre o MP4-23 e o MP4-22?
LH: Eu não posso descrever como é diferente - não é apenas melhor.Ela tem mais força para baixo, mais grip, mais força.Temos um bom carro, mas ainda temos algum trabalho a fazer.
GPU: Qual é o seu programa físico de inverno e o que você está concentrando o exercício em que áreas?
LH: Meu programa físico foi ainda melhor este ano.Nos empenhamos em resistência e cardio - aumentamos também os exercícios nos braços e ombros como esta é onde você provavelmente força mais.Também estou certo de que o pescoço está forte o suficiente.
0 comentários:
Postar um comentário