quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Barcelona em fotos(quarta)

Dirigir uma Honda é complicado.
Até os próprios mecânicos olham esquisito pra quem dirige...
"Ei,põe duzentão no meu nome lá no bolão.Seu ganhar
fica tudo pra mim,nem minha mãe apostou em mim,acho
que ela apostou no Hamilton"
A Honda,se antevendo(bastante) a futuras exigencias da FIA,
traz agora no carro dois frascos para antidoping...
(é eu sei essa foi fraca)

Ah lá vem o kovalainen de novo...
Porque fuipuxar o saco do alonso?Eu podia estar trabalhando
pro Hamilton agora...
"Justamente quando eu quero uma carona do Trulli,ele resolve
voar baixo e ser o primeiro.Affff"

1 comentários:

Blog F1 Grand Prix disse...

Putz coitado do Timo Glock hahaha! Ele bate o carro logo quando o Trulli resolve ser o mais rápido...

Grande abraço!

Gustavo Coelho

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo