domingo, 22 de junho de 2014

Spielberg em fotos (Domingo)

 Fiquei com pena dessas meninas, por abri o post com elas

 E o Kimi fritando pneu lá em décimo...

 Dois bostões

 BOA BOTTAS, MANDOU BEM E GANHOU O CORTADOR DE PIZZA GIGANTE!

 As Crianças, fãs da Britney sempre procuram a ídola...

"Todos juntos agora: ♫Hit me baby one more time...♪" 

 Bottas teve balls ali pra poder recuperar a posição perdida. Que orgulho desse finlandês!

 Que faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaase, Vettel...

 Os troféus são cortadores de pizza de Itu!

 Até o Toto tá feliz com o terceiro lugar, afinal ele anda tem ações da Williams...

 Hamilton tomou uma sprayzada na traseira ali! hahahaha
 
 "- Porque você não tem problemas no carro e abandona como eu já fiz duas vezes?
- Sabe de nada, inocente...

 Menção ao russinho cara de c* que ferrou sua suspensão hoje....

 Ficaram bonitas as grid girls vestidas em trajes típicos...

 Xatiado porque o Nico não abandona e eu não...

 Mexicano fdp até que fez uma boa corrida...

 "- Po Jackie, não trouxe a gostosa de sua mulher?
- Sai pra lá Mark!"

 Que visual tosco esse do Vijay...

Po Reginho, esqueceu de dar o bonequinho do Neymar pro seu pai hoje?

Sim, eu sei que eles venceram e deveriam encerrar o post...

MAS PEGAMO UM PÓDIO PORRA, VAI WILLIAMS TAMO VOLTANDO PORRA! GO WILLIAMS GO!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo