quarta-feira, 4 de junho de 2014

GP séries upideite - Pré - Bryan Adams...

...Justin Bieber, Celine Dion e outras tosqueras...

- Haas confirma que plano é estrear na F1 apenas em 2016 e que departamento aerodinâmico será nos EUA. A USF1 parte II disse que vem pra dar show na F1.

 - James Alison avalia dupla da Ferrari em 2014 e vê Räikkönen “simplesmente mais lento” que Alonso: "Se não sentíssemos o forte cheiro de álcool nos boxes,eu diria que não trocamos de piloto em 2014."
 - Lauda vê clima mais calmo na Mercedes e avalia: “Lewis agora aceitou que Nico venceu em Mônaco. E o bom que ele só quebrou uma mesinha de centro e rasgou um pôster da Lady Gaga do Nico.”

 - Grosjean diz que gosta de estar perto do guard-rail: "Muito bom sentir o guard-rail perto da sua cabeça, ou até raspar o capacete nele. O ruim é que depois o carro não anda mais e tem bandeira vermelha."

 - Sexto no Mundial, Vettel reafirma lealdade e diz que seria “bobagem” deixar Red Bull por falta de vitórias em 2014:" mas se o Newey sair, eu saio junto!"

- Após pontos em Mônaco, Marussia chega entusiasmada ao Canadá:"pódio é possível!" - Forza Rossa está próxima de entrar na F1. Equipe comandada por Ion Bazac, que afirmou: Esse nome não tem nada a ver com a Ferrari, somos independentes!" E Bazac em seguida pôs seu boné da Ferrari, e saiu com a bandeira da Ferrari nas mãos correndo e gritando "A Ferrari é a melhor do mundo!"

- Vettel reclama de críticas desrespeitosas e afirma que F1 às vezes parece “jardim de infância”: "Quem reclama de mim são aqueles trols de internet que foram criados com leite com pêra!"

- Maldonado prevê um fim de semana difícil:" Pelo menos agora eu tenho um treinador de pilotos, que me fará um piloto mais rápido e inteligente." A foto do seu novo treinador você abaixo


0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo