quinta-feira, 5 de junho de 2014

Bernie Ecclestone diz que a F1 não precisa das redes sociais



Você aí que se pergunta o porquê de sempre que um vídeo da F1 pinga no youtube ele é apagado, você lendo o que Bernie Ecclestone disse sobre isso, você vai entender. Perguntado se ele se preocupa se a audiência da F1 está caindo pelo mundo, ele disse que não sepreocupa, pois ele pensa que ao invés da audiência estar diminuindo, ela está 'mudando'.

Já sobre as redes sociais, ele afirmou: "Eu acho, porém, que o que está acontecendo no momento é algo de curta duração, principalmente porque já há pessoas entre os meios de comunicação social começando a pensar que isso(as redes sociais) não é tão bom quanto achavam" E ainda questionado se a F1 poderia fazer um trabalho maciço nas redes sociais, ele afirmou "Nós somos algo comercial. Se eles encontrarem pessoas que nos paguem para fazer isso, então ficaremos felizes"

Eu particularmente cago e ando se a F1 não tem página no facebook  (no twitter tem https://twitter.com/F1), mas me preocupo não ter nenhum canal no youtube para isso e acho que é o único grande campeonato esportivo a não ter um canal no youtube! E nem as equipes podem usar imagens de corridas no youtube, algo que elas pressionam muito para atrair mais fãs. Eu acho que seria muito válido, um canal com imagens atuais e antigas, daria uma grande audiência, mas Bernie não enxerga, tem uma visão de um velho que não quer mudar seus pensamentos, que acha que a tv, somente a tv serve, já que eles pagam bem. Até um dia que as tvs vão querer pagar menos pelo os direitos e aí quero ver o Bernie peitar e deixar alguns países sem F1. Vamos ver como será o futuro.

OBS: Alguém tem que avisar ao Bernie que dá pra ganhar dinheiro no youtube, talvez ele mude de ideia...rs

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo