quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Para Michael Schumacher



Antes de mais nada, quero deixar bem claro que não gosto de você. Nem um pouco. Tenho meus motivos. 1994 e 1997 para ser mais preciso. Sua ânsia por vitórias levou fazer coisas dignas de Dick vigarista. Uma deu certo, outra não. As duas em cima da Williams. Não sei, talvez com o tempo e com a penca de títulos que você conseguiu você tenha se arrependido, mas mesmo assim não consigo te engolir. Mas mesmo com isso, achei que deveria sair das minhas férias e escrever algo sobre você.

Se antes, em um ódio juvenil vibrei por você ter quebrado a perna em 1999, agora eu fico preocupado. Sim, preocupado. Por mais que não vá com sua cara, você não é apenas piloto: é pai de familia, tem amigos, parentes e fãs que o adoram e estão muito sentidos com o risco de morte que você tem no momento. Ainda mais que hoje é seu aniversário. Espero que você se recupere. E entendo que, você, competitivo ao extremo, que mesmo com 7 títulos mundiais na F1, recordes que parecem ser imbatíveis (Se Vettel deixar), sente falta daquela velocidade, aquela adrenalina que corria quando você acelerava. Não sei se você quis se arriscar mesmo ou foi socorrer alguém, mas seu histórico de tombos em motos me faz crer que o bichinho da velocidade ainda está em você, aos 45 anos. Ainda que você tenha se interessado pela montaria (o que não acredito muito, isso deve ter sido uma bela desculpa pra não irritar sua mulher...rs), acho que você deveria voltar as corridas, não da F1, mas de outras categorias pra se sentir, mesmo que de vez em quando, aquela velocidade que tanto lhe alegra.

Mesmo que pra mim, você não seja o maior piloto de todos os tempos, não posso discordar dos números que você conseguiu, você é um dos maiores da história do automobilismo. E tenho o respeito pela pessoa Michael Schumacher. Desejo de verdade que você saia dessa, sem sequelas e que possa dizer depois do susto que passou. Até lá, não quero ter que interromper minhas férias de novo pra escrever sobre uma notícia ruim. Melhoras, seu Dick vigarista dos infernos.

OBS: volto dia 13 com as postagens do blog, esse só foi um post em caráter extraordinário

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo