segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

RIP John Button...



Estive fora durante o dia e só soube da notícia agora pela noite. John Button, pai de Jenson Button, foi encontrado morto em sua casa na Riviera francesa. Popular nos paddocks por sempre acompanhar o filho em suas corridas na F1, John tinha 70 anos. John foi ex piloto de Rally e grande incentivador da carreira do filho, que teve seu ápice o título mundial do Button em 2009. A causa da morte não foi confirmada, mas o jornal 'the sun' afirma que a causa mais provável foi um ataque fulminante do coração.

O que dizer? Perder os pais sempre é uma dor dificílima, que não cessa, só ameniza com o tempo. E perder dessa forma, com um ataque fulminante, deve ser horrível. Embora ninguém ligue muito pro filho, John Button sempre foi uma figurinha carimbada nos paddocks, com seu bom humor tipicamente inglês.
Nunca esqueço da mítica frase dele, após a Honda de Jenson em 2008 chegar pegando fogo nos boxes em Interlagos. Enquanto os mecânicos corriam para apagar o incêndio, ele dizia:"Ah, deixa essa merda queimar!" Que ele descanse em paz e que Jenson e sua família tenham muita força nessa hora.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo