segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

GP Séries upideite - Notícias que eu gostaria de ver em 2014



- Michael Schumacher sai do coma sem sequelas sua primeira declaração foi a seguinte: "Quero dizer que tive uma experiência reveladora e quero admitir todos os meus erros. Em 94 o meu carro estava cheio de trapaças, não mereço aquele título. Damon Hill pilotou muito mais do que eu em 94."

- McLaren frustra seus fãs ao manter sua pintura prateada: "É que ainda temos dezenas de galões de tinta prata e temos que gastar tudo." Afirmou Whitmarsh

- Bernie Ecclestone desiste do GP de New Jersey e põe Laguna Seca como o novo GP do Pacífico. Mas o GP do Camboja ainda esta na pauta...

- Novo bico é apelidado de bico P*nis, e as corridas de F1 recebem censura 18 anos, passam na Globo depois do Domingo Maior.

- Motor Turbo faz a F1 voltar aos velhos tempos. Na primeira corrida, só 7 carros terminam a prova. O resto dos carros, com exceção do Maldonado e Grosjean que bateram na largada, tiveram problemas nos motores.

- Dupla da Ferrari se desentendem; Fernando Alonso afirmou que "Raikkonen é um cachaceiro que não serve pra nada." Já Kimi, afirma que "Não ligo pra comentários de quem faz as sombrancelhas" Vettel agradece.

-  Sebastian Vettel desobedece ordens de equipe e passa Ricciardo, que reclama: "Po, Vettel, Multi 31, Multi 31" Vettel não é punido pela equipe, e o alemãozinho afirma: "É o novo Webber"

- Lewis Hamilton vence algumas corridas, mas fica pelo caminho mais uma vez. Mercedes pensa: "que merda foi que a gente fez?"

- Kevin Magnussen não faz pontos em 2014 e McLaren constata duas coisas: 1- que na Dinamarca, Tal pai, tal filho. 2- Que o pessoal da McLaren é muito trouxa mesmo.

- Alguém se importa com Button e pede a opinião dele pra alguma coisa.

- Maldonado depois de mais um abandono por porblemas no carro, afirma: "Hugo Chávez do Céu, Porque fui criticar a Williams?"

- Max Chilton é eleito novamente melhor do que Alonso, segundo jornal inglês fumadão.

- Felipe Massa é campeão mundial de F1 em 2014. Após uma disputa ferrenha e limpa com Valteri Bottas, o brasileiro vence a corrida em Interlagos, com o finlandês em segundo. A torcida fica em êxtase e invade a pista comandados por um fã vestido com a camisa da Williams de 2008. Após abraçar Massa, o fã identificado como Marcos Antônio afirma que ama muito o brasileiro e que ele é maior do que Senna depois desse título. Após tentar invadir a área do pódio, Marcos Acaba preso por tentar roubar o volante do FW36.

Essas notícias são as que EU gostaria de ver em 2014

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo