Hamilton: "Eu detonei o Alonso". Caraca Mané!
Lewis Hamilton começou 2010 chutando o balde! Em entrevista ao site da Jonnhy Walker , quando relembrou sobre a temporada de 2007, Lewis proferiu essas palavras:
"Eu, definitivamente, não me culpo pelo campeonato que perdi. Era minha primeira temporada na F-1, ao lado de um campeão mundial. Um bicampeão mundial. E eu o detonei, o superei. Ninguém nunca vem em seu primeiro ano e termina à frente, muito menos derrotando um campeão do mundo, superando a mentalidade, a força e a experiência que ele tem na F-1 até aquele momento. Tenho muito orgulho por ter tido a experiência de liderar o campeonato mundial durante a maior parte do ano. Mas é doentio, com certeza, pensar que perdi o título nas últimas duas corridas."
Olham eu já estou vendo bandeiras britânicas sendo queimadas na Espanha, múscas da Puzzycats Dolls sendo ignoradas nas rádio espanholas e Fotos de Hamilton sendo postas na macumba e Jonnhy Walker tendo que retirar suas atividades no pessoal de sangue quente. e o pior, imagina quando a Tati do octeto ler isso, imagina o post que ela vai fazer!
Analisando agora a questão kimiraikkonencamente, friamente melhor dizendo, Lewis bateu Alonso sim, porque encarou sua priomeira temporada na F1 como uma guerra. Ele andou lendo a biografia do Schumacher e aprendeu com queixudo que para vencer na F1 tinha que se usar de todas as armas, das brandas até as mais sujas. Como entrou como protegido de Ron Dennis, as regalias eram maiores, beeeem maiores dadas a Fernandito, que mesmo sendo um bicampeão mundial, não tinha esse privilégio todo que o cirilo tinha. Conquistou a equipe aos poucos e tomou um terreno do coração dos mecânicos mais rápido do que Alonso poderia imaginar. Aí degringolou a guerra em Hungaroring e Hamiltoin amarelou no final, com Alonso não fazendo a mínima questão de impedir o título do Kimi. Mesmo sendo uma declaração meramente pra aparecer, O bom dela é que reacende a a Rivalidade entre dois pilotos que com certeza se odeiam, Alonso com certeza dará uma resposta e assim deixemos de lado essa fase de politicamente correto, "eu gosto de todo mundo no grid", quero mais é que o circo pegue fogo!
14 comentários:
OI Marcos! Tomara que tudo vc falou aconteça! Vou até comprar uma boa garrafa JW para quebrar na cabeça dele este no GP! De repente assim, coloca-se alguma coisa no lugar naquela cabeça insana. rs
hahahahaha... Pior que não fiz nenhum post bombástico! Porque é assim que ele gosta! Uiii... Sussu tb!
Mas tenho uma explicação para o post "simples": minha resolução para 2010 é: paciência.
Então, podemos dizer que esta declaração do "Hammy, Hammy" foi uma prova e tanto!haha
Esta mania de grandeza que ele tem, uma hora vai dar uma rasteira nele, e tomara que Alonso ajude a terminar de empurrar! hahahaha
Bjinhossss, da Tati 2010 (com uma certa dose de paciência, mas tb não convém exagerar, né Lulu!?haha)
Complementei o post!! Passa lá depois!hehehe
bjuuuuss, Tati
São polêmicas assim que dão graça ao esporte, não aquelas polêmicas politicas idiotas.
Marcão, não seria Cobertura incompleta e parcial?
Não foi muito modesto mas é direito dele estar orgulhoso.
Afinal, a McLaren começou o ano pensando em privilegiar Alonso, é só lembrar do quebra-pau em Mônaco, quando Lewis se sentiu prejudicado.
Lewis virou o jogo a seu favor e deixou Alonso soltando fumaça. E, claro, é bom ver alguém soltando o verbo desse jeito. Aquele blablabla de assessor não é interessante para nós. ;)
corrigido, groo! Onde já se viu o meu blog imparcial? que blasfêmia!rs
Hamilton é f...rsrsrsrs
gostei do novo layout do Gp Series
:D
abração
Oi Marcos, tudo certo?
cara, eu acabei de visitar seu blog, é nota 10!
já te linquei no meu e já sou um seguidor....
eu tbm tenho um blog, se quiser visitar...
sempre estarei comentando algo...
bom, em relação ao Hamilton, ele não mede o que fala mesmo....
problema dele não é?
(vai dizer se o alonso se importa..)
é isso então, espero a sua visita lá!!!
abraço;
Tomas, do Blog Fórmula 1
www.theformula1-blog.blogspot.com
É esperar pra ver. Essa disputa entre ambos promete em 2010. Tomara que a Ferrari e a Macca façam bons carros para que a gente possa ver esses dois batalhando nas pistas.
Ps:
Marcos, comecei uma nova série lá no meu blog com um post sobre o MUSO do Gp Séries.
Dá uma conferida lá: http://www.f1infoco.com/2010/01/album-de-familia-seb-buemi.html
O Hamilton não detonou o Alonso. Definitivamente, não. Ele explodiu, humilhou mesmo o bi-campeão que pensou que seria a prima-dona.
É até engraçado reclamar que o Hamilton é protegido do Ron Dennis.
O Alonso ganhou 02 títulos porque era protegido da FIA, da FOM, da FOTA, da Renault e do Briatore.
Com carro melhor que o do Hamilton (melhor sim, porque ele espionava a Ferrari) ou no mínimo iguais ele tomou uma surra homérica de um menino, um reles molecote que nunca tinha sentado a bunda num F1. E foi feio. Mais feio ainda ele dar piti e chantagear o Ron.
Nem adianta dizer que eles ficaram empatados em pontos.
O cacife do Alonso eram 6 anos de F1, 90 corridas nas costas e 2 títulos, contra absolutamente nada, nenhuma experiência, do Hamilton.
Se não for protegido na Ferrari (e vai ser) vai perder para o Massa internamente.
Quanto ao título, será do Hamilton ou do Alemão, óbvio.
Sinto muito, mas tenho até dor de barriga de tanto dar risadas.
Abs.
Grande Marcão,
Parabéns pela repaginação do GP Series,ficou muito bacana.
E quanto ao Hamilton,sou obrigado a concordar que o guri é fora de série,colocou Alonso no bolso é verdade.
abraço
quem perdeu aquele campeonato, realmente, foi o Alonso. Além disso, foi derrotado por um piloto recém chegado da GP2. Ta certíssimo de falar isso do arrogante Alonso. Vai botar pilha no Campeonato... uauahuhauhua
LH quebrando a banca e o ano mal começou...2010 vai ser o ano da baixaria na F1.Tô até vendo...sutil apoia ele né?
A resposta do Anselmo Coyote foi sensacional...hahahahhaha.
O Hamilton colocou Alonso no chinelo, não tem o que discutir. O espanhol chegou com status de favorito e tomou uma lavada do muleque que veio da GP2. Quero ver Lewis acabando com o espanhol novamente.
Abraço!
Em 2007, Hamilton diz explodiu Alonso.
A polêmica já está distante afinal Lewis Hamilton e Fernando Alonso dividiram espaço na McLaren em 2007, mas o duelo entre os dois continua redendo polêmica. Em entrevista ao site de um patrocinador da McLaren, o inglês, campeão mundial de 2008, disse que "explodiu" Fernando Alonso quando eram parceiros de equipe.
"Eu, definitivamente, não me culpo pelo campeonato que perdi. Era minha primeira temporada na F-1, ao lado de um bicampeão mundial. E eu o "explodi", o superei", destacou Hamilton. O campeão daquele ano foi Kimi Raikkonen, que ficou com um ponto a mais do que os dois.
Pinheirinho é divulgador cultural é maranhense, a partir de Brasília - E-mail: pinheirinhoma@hotmail.com
Postar um comentário