quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Manchetes que só eu vi depois de todo mundo ter visto



Felipe Massa promete fazer a "dança do Siri" se for ao pódio em Spa - Po se ele ganhar a corrida e fizer a dança do Siri,acho que será um clímax para a turma do Pânico.Jornais de todo o mundo vão noticiar.Sem contar que seria muito legal ver o Galvão Bueno falando:"Felipe Massa está fazendo a dança do Siri,eutambem fiz a dança do siri em Monza e vejo que isso é um grande sucesso" Já pensou?



Dario Franchitti assina com a NASCAR: Na minha opinião,uma pena.Franchitti era um dos meu pilotos preferidos na IRL e agora vai brincar de bate bate na NASCAR,Junto com o Villeneuve e Montoya.E vai ser parceiro do colombiano na Ganassi,equipe que o Dario bateu para ser campeão em Chicago.A NASCAR tenta buscar sua popularização trazendo pilotos de renome( com exceção do Franchitti,todos estavam em baixa), assim como a Stock Car Brasil,só que a diferença é a stock só tem pilotos fracassados ingressando na categoria(tenho pena do Ingo Hoffman).Mas mesmo assim isso não me fará assistir a NASCAR.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo