sábado, 29 de setembro de 2007

Fotos de Fuji

Fotos inusitadas do fim de semana japonês:(todas as fotos extraidas do gpupdate.net)

Isso pode virar um esporte...

X-men 4,coming soon...
(brincadeiras à parte este é a pintura do capacete de Colin McRae
que Coulhtard usará nesse GP.Ficou lindo)

"Narigo san,pode me dar um autoglafo
em meu guarda chuva,né?"
Eu sei foi péssima...

Trulli saindo do armário,com seu capacete de florzinha e
com a inscrição "fresh &clean". ui...

A torcida do Sato é grande:
"Vamos Takuma,passa o Button e o Alonso por fora de novo!"

As japonesinhas não tem bunda...

Mas e daí?Elas são tão lindinhas,ainda vou me casar com
uma japonesa.Ai ai...

Pra encerrar,nosso piloto tão sacaneado
e azarado Rubens Barrichello,pensando:
"Tenho que achar aquele sapo com a boca
costurada,meu nome tá la dentro,eu tenho
certeza..."

Até mais. :P

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo