quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Nico Rosberg no consulado indiano


- Senhor Nico Erik Rosberg?
- Sim
- por favor seu passaporte, só falta isso para liberar o seu visto para Índia
- Ah sim claro.

(O cara do consulado vai na página da foto. olha para a foto, olha para Nico repetidas vezes e setencia)

- O senhor terá o visto negado
- Mas por que? está tudo certinho aí, eu nunca tive um visto negado em país nenhum, eu sou piloto de F1 viajo o mundo!
- Sinto muito, mas na Índia o senhor não vai entrar.
- Eu só quero saber um motivo!
- Não é o senhor na foto.
- Como assim não sou eu na foto? Claro que sou eu! Olha aqui! Será que vou ter que rodar a baiana aqui para você me dar o visto?

- Não precisa senhor, mas sinceramente, eu olho para sua foto e não o reconheço.
- é que esse cabelo eu tinha em 2006, não atualizei a foto do passaporte, mas sou eu!Tenho um vídeo meu no celular que prova que sou eu!



- Belo vídeo, mas realmente sinto muito, mas somos rígidos para a entrada de estrangeiros na Índia, ainda mais devido aos ataques que acontecerem. Então se o senhor puder atualizar a foto do seu passaporte, agradeço.
- Ah tudo bem então, não vou ficar discutindo com você, mas o próximo da fila eu te garanto que você vai se chocar com a foto, pois não está nada parecido!
- o próximo da lista é Rafael Pastor Maldonado...


OBS: inspirado nessa notícia aqui

3 comentários:

Marcelonso disse...

Marcão,

Esse cara vai pedir para mudar de setor depois dessa!

abs

Ron Groo disse...

SEi não... A questão do travesti é mais bem aceita na India... Acho que o Nico entra fácil.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo