segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Acelerando as prensas 79 - Pré Brusquetta


E o piloto esperança deu resultado! O mítico piloto indiano Narain Karthikeyan conseguiu deixar com pena mais uma empresa indiana e ele enfim, conseguiu um patrocínio para Correr no GP da India! Vai ter dancinha nas arquibancadas! A piada é, que ainda não se sabe quem ele substituirá, se é Ricciardo ou o Liuzzi. Alguém tem alguma dúvida de quem será substituído? Não sei se realment eum piloto indiano correndo na pior equipe do grid vai motivar o publico a lotar o autódromo, mas é uma boa tentativa. Agora só falta o Chandhok!

Esse Helmut Marko é um piadista! Vou contratá-lo pro blog, posi chega a ser engraçado o tamanho da proteção e defesa que dá ao seu pupilo Sebastian Vettel (viu, acertei agora). Ele que esperou o momento certo para se vingar da McLaren, que no ano passado, em Spa, chamou o menino Vettel de Crash Kid, agora ele deu o troco, se valendo do ditado que diz que a vingança é um prato que se come frio: “À epoca, o rótulo de ‘Crash Kid’ fazia parte da estratégia de mídia da McLaren. E agora [em Spa] eles têm um garoto que causa acidentes em seu próprio time!” Helmut, você se vingou,mas lembre-se das palavras do sábio Seu Madruga, a "vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena" (sempre sonhei citar Chaves em um post e consegui \o/)

Ímola, um circuito que não traz lembranças agradáveis para 11 entre 10 brasileiros que estavam vivos em 1994, pretende voltar ao calendário de F1. Ímola que desde 2006 não recebe uma prova de F1, recebeu melhorias nos paddocks e nos boxes, e uma mudança no traçado, supervisionada por Herman Tilke, odiado por 127.487  pessoas entre 10 que gostam de automobilismo, e Charlie Whiting novamente deu a homologação máxima à pista, que depois de 2006 só podia ser palco de treinos coletivos. Eu particularmente sempre gostei do traçado de Ímola, tanto pré quanto pós mutilação, e nunca entendi sua saída do calendário. Adoraria que voltasse o GP de San Marino. Mas só espero que o Tilke não tenha estragado tanto o circuito, pois da última vez que eu o vi  fazendo uma mudança simples em um circuito foi em Hockenheim. E o circuito perdeu todo o charme e o desafio...


__________________________________________________________________

OBS: Sei é que é um pouco chato ficar pedindo, mas eu estou concorrendo no Top Blog 2011 na categoria esportes, e gostaria de contar com seu voto.É rápido, e você pode votar tanto com seu e-mail, ou com seu twitter. É só clicar no banner à sua direita ou aqui. Muito obrigado de coração

4 comentários:

TW disse...

Imola de volta? Mas entraria no lugar de quem?? Sei não, essa pista não me agrada muito...

abs

Ron Groo disse...

Eu acho válido ter um indiano correndo no primeiro GP da India, afinal, a corrida precisa de um atrativo pro povo local que só tem o Ganges como ponto de diversão.
Credo.

Anônimo disse...

Voted

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo