sábado, 3 de setembro de 2011

Os macacões escrotos da McLaren dos treinos classificatórios


Quem é fã de F1 com certeza já reparou que, nos treinos de sábado, a McLaren põe na sua dupla de pilotos macacões mais escrotos do que aquelas coleções de fashion week que ninguém usa no dia a dia. Mas você já parou para se perguntar, o porque disso? Não? Ah também não quer saber? você não tem querer, eu vou explicar assim mesmo para você.
Essa aí foi a do Canadá...

A Hugo Boss é uma das patrocinadores mais antigas da McLaren e talvez da própria F1 e nesse ano de 2011, eles estão completando 30 anos de parceria e a Hugo Boss resolveu por no sábado macacões comemorativos e temáticos ao país do GP respectivo. E se você pensa, que são estilistas renomados e de sexualidade duvidosa(ou não) que montam essas estampas loucas, está enganado! São (pasmem!) os fãs que fazem o macacão e são postos em votação para o mais escolhido e assim, Jenson e Lewis passam vergonha no sábado para milhões de pessoas que os assistem pela TV. Para você que perdeu os mais lindos macacões, eu posto alguns para vocês, e se quiserem ver os macacões derrotados nesse site aqui, você vão pensar a mesma coisa que pensei: tinha coisa muito pior. E ainda dá pra montar seu próprio macacão escroto! A última foto é o macacão que eu fiz, usando toda minha habilidade visual do meu lado feminino, mesmo sabendo qu eme lado feminino é lesbica:

 Malásia
 Hungria by Nico Rosberg =P

 China, homenageando a Ferrari...rs

Valência

Alemanha o menos ruim até aqui


Aí está minha versão escrota do macacão da McLaren para o GP Brasil, com  Jenson de modelete! Será que eles aceitam usar? Ah não ficou tão escroto,não foi?
=P

Quem quiser fazer sua própria versão de macacão escroto, aí está o site. http://www.hugoboss.com/de/en/emag/mcLaren/

4 comentários:

TW disse...

Realmente tem uns que são de rir mesmo! Mas o da Alemanha e o vermelho da China, que lembra aquele usado nos anos 80 e início dos 90 pelo time de Woking, são bons!

abs

Marcelonso disse...

Marcão,

Até agora tá um pior que o outro!


abs

Ron Groo disse...

São as coisas mais ridiculas que já vi... Parece as roupas do Patati e Patatá.

Ingryd Lamas disse...

Eu ri mas vou passar o bizu antes de tudo:
1- pra ser estilista não é preciso ser mulher ou homossexual, existem nomes renomados e talentosíssimos, heterossexuais e pegadores afamados. A propósito, até as primeiras décadas do século XX a profissão de costureiro era exclusivamente ligado ao sexo masculino, tendo sido o criador da alta costura, Charles Worth, um senhor rabugento e cheio dos herdeiros. Ah! Alfaiates continuam sendo homens!
2- estilista é um termo que quase não se usa mais, a onda agora é chamar de criador ou designer.
3- esses macacões risíveis não foram criados por estilista, criador ou designer pq putamerda! Vai ser feio assim lá longe!
Hahahahahahhahahahahhh
Pensar que no começo da temporada eu pensei em mandar uma versão pra votação, mas quando vi o naipe do que Tava sendo aprovado eu desisti na hora!
Hahahahhahahaha

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo