domingo, 8 de novembro de 2009

As Desvantagens e vantagens de se ter Barrichello na Williams


Desvantagens:
- Quem tiver a camisa da Williams (Eu e a Luane), seremos logo apontados na rua: Olha, ele torce pelo Barrichello. Quem é leigo em F1 vai dizer ao ver : "Mas esse bocó nunca ganha nada!" e quem entende de F1 vai dizer: ""Mas esse bocó nunca ganha nada!"

- Teremos reportagens na Caras do naipe de "Barrichello se considera igual ao vinho" ou " Na visita à Grove, Barrichello, declara, o título é meu!"

- Galvão Bueno dirá que sempre acreditou na Williams, uma equipe vencedora que merece um piloto vencedor como Barrichello.

- Em qualquer discussão sobre automobilismo com entendidos no assuntos, se eu falar alguém corre o sério risco de dizer: "Cala a boca, no seu time corre o Barrichello!"

- Frank Williams pode ter uma síncope;

- Pattrick Head, Sam Michael, Adam Parr, Rod Nelson e Dick Stanford também;

- Eu também posso ter uma síncope;

- Se Barrichello for ao pódio, terei que vê-lo mandando a sambadinha com o macacão da Williams

- Se Barrichello vencer, teremos uma comoção nacional orquestrada por Galvão Bueno;Se ele vencer, é mérito do Barrica, se ele for mau, a culpa é do carro e da equipe que não entende nada de F1.

- Barrichello pode fazer torcedor da Williams virar modinha;

- E podem achar que eu torço pra Williams porque gosto do Barrichello;

- Podem achar que a Williams também é adepta da teoria da consipiração contra brasileiros;

- Terei que ouvir pelo menos uma asneira do Barrichello sobre a Williams em 2010;

Vantagens

- Se o Barrichello fizer promoção dando brinde da Williams no site dele ou no twitter, eu participo!

- Se tiver exibição da Williams mesmo que seja em Roraima e com o Barrichello,ou muito pior, Antônio Pizzonia, eu vou!

- Se me chamarem pra entrevistar o Barrichello, eu nem ligo, até sacaneio ele!(Isso vai depender se eu tiver um bom advogado!)

- Se a Williams vencer uma, o Fábio Seixas, aquele pela saco ,vai ter que falar bem da Williams!

10 comentários:

Octeto Racing Team disse...

Eu já tive uma sincope em Interlagos quando um bagaceiro sorridente me viu e disse "aeee! bacana! Rubinho no ano que vem".

Perdi minha máscara de mocinha bem educada e disse: "Rubinho o caralho!"

O cara ficou de boca aberta para minha fina educação e não falou mais nada.

Mas, não adinta. Eu nunca vou deixar de sentir asco por tal pessoa.

Se não fosse estragar eu ia mandar bordar os respectivos anos de cada camiseta para ficar bem claro que não são da "época" do pobre brasileirinho.

E me tapa de nojo isso, tb. Agora todo mundon acreditou na Williams e é uam otima opção e tudo mais. Até ano passado era final de carreira, arcaica e em processo de extinção. Afffff

Me embrulha o estomago tudo isso.

Espero que o novo Nico dê um laço sem comparação nesse cara.

Bjus, Lu M

Felipe Maciel disse...

O jeito vai ser arrumar uma camisa com o nome do Hulkenberg estampado...

Ron Groo disse...

Eu sinceramente fico preocupado com o barricas... é só lembrar o que aconteceu com o Pace e com o Senna.

Mas tem uma enorme vantagem em ter o Barrichello na Williams, eu quero mesmo encontrá-la, juro que quero...

Felipão disse...

auahuahuahuahuahauhah



nao to vendo muita vantagem...

hahahahaha

Unknown disse...

jajajaajaa olha o groo ahí mandando uma uruca mortal pro barrica!!

esta é a primeira parte da serie "barrica, pelo blog GPseries"?

definitivamente 2010 acaba de começar pra mim! e tomara e vire modinha, ahi vamo ver o que vamos a ter que escutar no ROB

Regys Silva disse...

vantagem?que vantagem?ter o loserchello na williams é a certeza de que o mundo tá conspirando contra mim.ele é um fracassado da pior categoria!!!e assino embaixo tudo o que a luane falou.meu estomago tá embrulhado p presente de natal já.GO HULK GO e dá um pau nesse idiota.

Anônimo disse...

hauhauuauahua, eh tem poucas vantagens, e eu quero ver esse encontro do Groo com o 1B vai sair faiscas ou mtas risadas... hehe

Marcelonso disse...

Marcão,

Será um ano dificil para você,o Groo e a torcida da Williams


abraço

pro_magicalonso disse...

Esperemos que lo haga bien en Wiliams. Saludos

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo