sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Notícias do feriadão

Fonte:Grande Prêmio

Empresário afirma que Alonso não é mais piloto da McLaren: Era previsível,alonso não tinha mais clima pra continuar em uma equipe que o queridinho é Lewis Hamilton.Vai buscar seu cmainho em outro lugar agora.Renault?Red Bull?Toyota?Williams? Eu acho que ele deve voltar pra Renault...

Surfers paradise pode cediar o Gp da Austrália a partir de 2011: Po Surfers é um dos circuitos mais legais que tem e é um milhão d evezes melhor do que Albert's park,mas como rola muita ma smuita Grana na FIA,acho meio difícil,mas não custa nada torcer né?

Até a proxima,no fim de semana eu vou voltar com o "Dissecando o piloto" e o "foto-história" tenho quatro meses e tenho bastante histórias para publicar!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo