domingo, 21 de outubro de 2007

São Paulo em fotos(Domingo)

Começamos pela a foto oficial dos pilotos.Todo
mundo bonitinho...

Uma grid-girl só,quando teve o GP do Japão
tinha mil fotos das japonesas no site do gpupdate...aff

As torcidas de Jenson Button e Kimi Raikkonen unidas na torcida,
mas só a do finlandês saiu feliz...

Sem comentários...
Edit:Não sou fã do alonso,eu me mijei de rir com essa foto,só disse estar sem comentários porque a foto já diz por si só.Desculpem me expressei mal

Jean Todt furando o olho do Briatore

"Eu aposto que a Spyker chega na frente da Honda
nessa corrida"

Ralf dando aquele toque maroto no Kovalainen

Hamilton foi passear pra arejar a cabeça...

Enquanto Button curtia a paisagem......o motor do Barrichello poluía o ar,depois quer ser
chamada de Eco-Honda...


Quando o upload do blogspot voltar eu posto a segunda parte....

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo