domingo, 14 de outubro de 2007

Petrobrás Motor Show

Antes de tudo veja no título da galeira o que um cara que provavelmente deve ser formado em jornalismo faz no globoesporte.com,mas está bem desinformado...
http://globoesporte.globo.com/ESP/0,,GF50613-7490,00.html

-Eu no início tive a idiota pretensão de que ia conseguir tirar uma foto.ainda bem que percebi a tempo;
- Os caminhões da F- Truck são legais pra fazer exibições.E só.

-Stock car a maior categoria do automobilismo.Só tem essa categoria no Brasil(ops tem a F-Truck, i'm sorry).

-Um carro de F1 é incrivelmente rápido.A olho nu eu só vi um borrão azul e branco passando.

-O barulho do motor é de arrepiar.mesmo sendo um motor Toyota(to exagerando o motor é bom).

- Kazuki Nakajima é o cara.Vai fazer pódio em Interlagos.Tentei puxar um "Kazuki é melhor que Alonso",mas não deu muito certo.

-Cheguei atrasado acabei não me encontrando com Aline(i'm sorry Aline).


Vou dar uma editada nos vídeos que fiz lá no aterro,mas já aviso que é muito rápido quase não dá pra ver o carro...mas vou fazer uma edição legal.prometo.

Esse é um que postei na íntegra.(desculpe o palavrão foi inevitável)

2 comentários:

Unknown disse...

Ah, fica pra próxima...
Mas foi muito muito muito bom!

Pena que eu não vi o cavalinho de pau do kazuki. Em compensação tinha um caminhão rodando e enfumaçando tudo na minha frente!

Eu puxei o coro "kazuki eu te amo" e também não pegou :-/

Blog F1 Grand Prix disse...

Valeu a pena? Eu queria ir muito, mas acabei perdendo essa! Pelo que vi, foi sensacional!

Grande abraço,

Gustavo Coelho

P.S.: Marcos, por um lapso meu, seu espaço não constava entre os sites relacionados do meu Blog. Agora já corrigi!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo