quinta-feira, 20 de agosto de 2015

GP series upideite - Pré 'Geração belga'



- Sem esconder decepção com performance em 2015, Ricciardo entende que fase atual não abala carreira na F1: "Não posso me abalar, por isso ainda mostro meus 342 dentes em todo final de semana de GP"

 - Alonso se arrepende por ter ficado cinco temporadas na Ferrari e diz que “Um ou dois anos a menos seria melhor. Po, o Massa saiu e foi pra Williams, se deu bem. Ai, eu demorei nessa equipe de mierda e tive que ir pra McLaren. Só me ferrei!”

- Por “orgulho nacional”, Gil De Ferran vê presença da Haas no grid como chance de aumentar popularidade da F1 nos EUA:"Quem sabe assim, eles aprendam que existem corridas que o carro faça curva para esquerda e também para direita"

- De contrato novo, Räikkönen se diz “mais comprometido do que nunca” e reitera: “Quero encerrar minha carreira aqui. Até porque tenho que garantir o leite com vodka do meu filho.”

- Pérez revela que ficou perto de ser titular da Ferrari em 2014: "Mas dei azar, porque a Ferrari viu a tempo a merda que eles iam fazer e desistiram"

 - Hamilton rejeita afirmação de que tem novo estilo de vida, mas diz que jeito ‘baladeiro’ tem “funcionado muito bem”."Afinal, tô travando Nintendo direto e continuo vencendo!"

 - 21 pontos atrás, Rosberg crê em título: “tudo está bem encaminhado. Ah, você tá falando do título mesmo? Pensei que era o título do segundo lugar...”

- Após renovar, Räikkönen espera “lutar pelo título” em 2016: "Mas vou ter que falar com Vettel pra ver se ele autoriza primeiro."

- Alain Prost revela que cogitou ser chefe de Senna: "Seria engraçado, eu ferrando ele em toda corrida."

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo