quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

(off)Explicação

Bem eu chego a minha visita da tarde e vejo um post dizendo que eu não vou mais postar aqui por enquanto,pq quem eu amo não acredita em mim,etc.

O legal é que NÃO FUI EU que escrevi isso. Tenho um blog de poesias meio abandonado e isso não se encaixa e nenhum devaneio poético que tenho atualmente.Alguém entrou ( e já desconfio quem seja essa pessoa) no meu blog e postou isso. Não tenho problemas ,tirando meu emprego em que ralo mto e ganho mal,estou super bem em todos os sentidos da minha vida,meu problema é ter a conta google integrada(orkut,blogger,gmail,etc), eu já providenciei troca da senha, relaxem que isso não vai aocntecer de novo.E agora to precisando de uns serviços de um hacker alguém consegue um bom e barato? :P

Vida que segue pessoal, peço sinceras desculpas quem achou que eu ia dar uma pausa e agradeço a preocupação de vocês, de coração. Isso aqui não acabará tão cedo,só acaba quando a Williams acabar! De noite volto ao ritmo normal de postagens.

abs

Marcos Antônio

8 comentários:

Ron Groo disse...

O que aconteceu? fizeram um post fantasma no teu blog?
No meu tem só os anonimos que vão arder no fogo do inferno...
Estamos do teu lado.

Leandrus disse...

Caramba, que situação. O castigo dessa pessoa que quis zoar o seu blog seria ser piloto da Honda por 6 meses, mas já que a equipe acabou...

Felipão disse...

ah tah

agora entendi...

Achei que tinha abandonado tudo...

Achei meio emo aquele post...

Unknown disse...

o melhor castigo pra alguem que faz uma coisa dessas é entrevistar a Max Mosley vestindo roupas de cuouro.

kimi_cris disse...

Esse situação é um pouco estranha Eu por acaso não vi, mas não me parece nada agradável.

Grande Abraço!

Kimi_Cris

Octeto Racing Team disse...

Eu não vi o post falso...
Que saco isso! Como tem gente otária e sem oq fazer nesse mundo!
Bom, que bom que tu ja resolveu..
beijos, Lu M.

Unknown disse...

eu vi, hahaha, pensei que das duas uma, ou a namorada do Marcos teria fugido com um argentino que é a cara do alonso ou ele teria visto o patrick head por aí vestindo a camisa da ferrari. Fiquei preocupadíssima :D

Anônimo disse...

eu tb achei akilo "EMO" demais pra ser do Marcos...rss

Brincadeirinha, esses caras não tem mais o q fazer msm, mas ainda bem que nada de pior aconteceu com seus ótimos blogs.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo