terça-feira, 10 de março de 2015

Kylie Minogue arrastando asa pro Ricciardo



E o sorriso tá fazendo sucesso na sua terra natal! Já na Austrália para o GP de Albert Park no próximo domingo (eeeeeeeeeeeeeeeee) Daniel Ricciardo apareceu em um programa de tv na austrália, que tinha a presença de Kilie Minogue, cantora australiana conhecida mundialmente (mas eu só conheço uma música dela) Papo vai, papo vem no programa Kylie resolve fazer um pedido:

"Posso te pedir um favor? Eu queria não apenas um, mas três autógrafos. Um é para mim e os outros para meus sobrinhos. Eu vou ser a melhor tia de todas!"

E ela deixou o sorriso sem graça! Senti que ela te deu mole, Ricciardo! Mas já aviso que ela tem uma queda por pilotos australianos que correm na Red Bull. Mark Webber que o diga! Aliás, ela está com 46 anos, quase no ponto para o Webber!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo